Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte F-New ATX 500W pega na placa-mãe eup 2013 ddr3 ?


Posts recomendados

Galera, eu queria saber se essa fonte https://www.kabum.com.br/produto/78734/fonte-f-new-atx-500w-205w-real-20-24-pinos-fnc-500-7955 Funciona na placa-mãe EUP 2013 DDR3 e na placa de vídeo gt420

Sou novo nessa área e não entendo muito.
Estou querendo comprar uma placa de video gt420, e o Requisitos de alimentação dela é: Potência: 350W (mínima)
Se alguém puder me ajudar fico agradecido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo rodar lolzinho no máximo, meu pc já roda só que no médio o fps fica 24 há 30 e eu n tenho placa de vídeo 

Procuro uma placa de video de ate R$300,00 

adicionado 4 minutos depois
16 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Wandso.O Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Essa fonte é genérica. Se você não tem, fique longe dela. Se tem, vai funcionar, mas melhor comprar outra, mesmo o computador consumindo pouco.

Obrigado! 

Qual fonte me recomendaria na faixa de R$ 200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wandso.O Amigo a lista de fonte que você pode colocar e que é boa é:

 

VS400 Corsair

VS450 Corsair

CX430 Corsair

CX500 Corsair

 

Claro que existem outras fontes boas no mercado e você pode seguir indicações feitas aqui no fórum, mas desde que a fonte seja realmente decente.

 

Além de comprar uma fonte boa é bom saber que não deverá usar estabilizador, nobreak e modulo isolador caso possua, pois irá estragar as fontes.

 

Quanto a gpu eu deixo para outros amigos que entendem mais que eu, eles saberão lhe indicar uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Wandso.O disse:

@Elder Nauvirth  Serio? eu pretendo comprar essa CX430 Corsair, então não vou poder usar estabilizador?

Já não deveria usar desde a primeira vez que ligou o pc na tomada, estabilizador não serve para nada.

 

Dê uma olhada nesse vídeo do nosso amigo Gabriel Torres, é um resumo de outro vídeo de 33 minutos, mas ainda assim não deixa de ser útil.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wandso.O Novamente, estabilizador é um problema sempre, não importanto o que esteja ligado, coloque isso em mente, estabilizador não presta.

 

O caso dos equipamentos, pode ser que sim e pode ser que não, até porque eles não consomem muito então era pra funcionarem normalmente sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!