Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera!

Gostaria de tirar uma dúvida:

Estou com a intenção de comprar um cartão de memória pelo MercadoLivre. Encontrei alguns vendedores que tem uma reputação muito boa e o produto com ótimas avaliações. Porém, o cartão de memória é vendido fora da embalagem original, o que me deixa com o pé atrás. O vendedor diz que emite nota fiscal, que o produto é original com garantia da SanDisk, que vem com número serial gravado no mesmo para registro no site e que eu posso fazer teste com o h2testw. Porém, gostaria de saber se ainda assim posso confiar, se esse software h2testw pode ser fraudado, por exemplo, algum firmware instalado no cartão para enganar o software etc. Nas avaliações, tem pessoas que afirmam que o cartão é original etc. O preço vendido é mais barato do que os que são vendidos em lojas como americanas e ponto frio. E aí, o que vocês me dizem?

Segue o link do modelo que estou interessado, se tiverem alguma outra sugestão, eu agradeço:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871468410-carto-micro-sdxc-128gb-ultra-sd-sandisk-classe-10-80mbs-_JM

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em alguns casos eles compram como distribuidores, versão OEM pois é mais barato e mais fácil de importar. Se ele envia os dados para registrar, não vejo grandes problemas para comprar e mesmo assim você tem a garantia que o ML oferece dos 7 dias.

 

Eu sempre testo os cartões usando H2testw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...