Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@emmerololth Só ver os comentários, parece tudo ok, é original sim. Fora que normalmente mouses bacanas tem serial próprio, seria muito difícil vender um falsificado dessa forma.

No Aliexpress eles levam bem a sério essa coisa de falsificado e original, tanto que eles falam no anuncio mesmo quando não é original, chamam de genérico etc...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
27 minutos atrás, emmerololth disse:

Bom dia, como posso saber se esse mouse é original?

Pelos reviews dos compradores.

 

27 minutos atrás, emmerololth disse:

Sera que vale a pena?

Depende se você for taxado ou não, se você for taxado vai ter pago o mesmo valor de um mouse mais recente aqui no Brasil e vai ter esperado mais pela entrega.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini pelo que eu dei uma olhada na descrição eles meio que colocam um valor inferior na nota para não ser taxado:
6 - In order to avoid tarriffs, the default declared value (mousecamera, mouse pad) < 8$, (keyboard and speakers) <10$. AI fiquei na duvida porque não vi "mouse" especificamente rsrsrsrs

 

@Rolf William Gewers entendi, obrigado, fiquei mais tranquilo agora =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, emmerololth disse:

@Zucchini pelo que eu dei uma olhada na descrição eles meio que colocam um valor inferior na nota para não ser taxado:
6 - In order to avoid tarriffs, the default declared value (mousecamera, mouse pad) < 8$, (keyboard and speakers) <10$. AI fiquei na duvida porque não vi "mouse" especificamente rsrsrsrs

Independente disso, já comprei muitas coisas da China, um Headfone over ear e um celular foram taxados mesmo estando declarados com valor a menor. É questão de sorte mesmo. Pelo item e valor acho pouco provável que seja taxado, eu mesmo já comprei dois teclados mecânicos e ambos vieram de boa, mas a chance sempre existe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini É loteria mesmo, se sua encomenda passar pelo scanner, esquece, vai ser taxado sim, celular então, a receita já tem até tabela de preço ali mesmo.

@emmerololth Como não é um valor absurdo, e se você não tiver pressa, pode valer a pena sim, a única coisa que eu digo para qualquer um é, não compre pendrive no aliexpress, comprei 2 pendrivers que eram a mão do homem de ferro lá, ambos de 64gb, além dos dedos terem caído na primeira semana, o pendrive não era 64gb, não sei de quanto era, mas eles mudaram a rom dele para enganar 64gb, ai você copia os arquivos e quando menos espera você está corrompendo tudo até ferrar de vez o pendrive.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emmerololth  Não sei se sou a melhor pessoa para falar isso, última vez que tive um mouse logitech ele era de bolinha rs... eu jogo pouco e sou refém da razer, tenho teclado e mouse razer, como nunca me deram problema, não penso em mudar de marca... mas eu vejo logitech com bons olhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emmerololth Eu tenho um deathadder chroma, o primeiro veio com um problema que o LED do logo não iluminava, troquei com a loja e o outro que veio está funcionando bem até agora, isso faz uns 2 anos. Comprei ele depois de ler muitos reviews sobre mouses, aqueles famosos "the best in 201x"), não me considero um "gamer", jogo as vezes um doom, fallout e skyrim, nada que exija muita destreza, mas no meu trabalho, eu preciso de um mouse muito bom, e esse me deixou bem satisfeito, apesar de as vezes achar ele meio pequeno, ou minha mão que é grande sei la...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!