Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indiquem jogo competitivo atual. Preferência F2P, mas


Kris Wannieg

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu gosto de ter um joguinho competitivo aqui para quando eu não tô muito a fim de focar em história e queria sugestões. Tô meio pobre até o início do mês por isso tô preferindo um Free to Play, mas no final do mês posso comprar algum.

Pode ser FPS, TPS, mas nada de Mobas estilo Dota. Algo competitivo e rápido, algo naquele estilo entra na sala, joga a partida e cabou.

 

NÃO QUERO CS GO, please, rs e já jogo Team Fortress 2 de vez em quando, então outro.

 

Além disso, esse PlayerUnknownBattlegrounds, é bom mesmo? Vi uns vídeos, parece interessante, mas tô em cima do muro. Demora muito para entrar na partida? tô pensando em comprá-lo no início do mês pra ver, mas queria outro até lá. 

Ah e Titanfall 2, tá com bastantes players? Adorei o primeiro e tô pensando em adquirir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kris Wannieg Olá,  

 

PlayerUnknownBattlegrounds é um bom jogo, porém ele tá em fase de acesso antecipado. Eu meio que evito esses tipos de jogos com acesso antecipado. Mas Vide o Ark survival evolved. Começou em Early Access e hj dizem que ele mudou muito desde o lançamento.

 

Um jogo Free que você pode gostar é " Argo " é estilo Arma 3.

 

O link do jogo é este: http://store.steampowered.com/app/530700/Argo/

adicionado 1 minuto depois

 

Existe um genérico do Overwatch, que se chama Palladins.  Se gostar do estilo tem na Steam.

 

Eu particularmente não gosto de jogos FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DiF vou ver esse Argo. Paladin eu joguei no beta fechado se não me engano e não curti, mas uns amigos falaram que mudou e melhorou mas como tava com net ruim não consegui ver, vou dar outra olhada agora. 

 

Fps eu não sou uma grande fã exceto competitivo pra jogar de quando em quando, já que é um jogo bem instintivo que não preciso pensar muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DiF disse:

@Kris Wannieg Olá,  

 

PlayerUnknownBattlegrounds é um bom jogo, porém ele tá em fase de acesso antecipado. Eu meio que evito esses tipos de jogos com acesso antecipado. Mas Vide o Ark survival evolved. Começou em Early Access e hj dizem que ele mudou muito desde o lançamento.

 

Um jogo Free que você pode gostar é " Argo " é estilo Arma 3.

 

O link do jogo é este: http://store.steampowered.com/app/530700/Argo/

adicionado 1 minuto depois

 

Existe um genérico do Overwatch, que se chama Palladins.  Se gostar do estilo tem na Steam.

 

Eu particularmente não gosto de jogos FPS.

 

só pra avisar que comprei esse jogo PlayerUnknownBattlegrounds, precisar ter um pc descente pra bom já vou avisando, isso se quiser realmente ter prazer em jogar. No meu caso estou em processo de reembolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Essel Não condene o jogo.  Não esqueça que este jogo está no período de acesso antecipado.

Ou seja, não reflete o produto final. Obviamente o jogo tem e terá sempre seus bugs e problemas.

É bem provável que o jogo vá receber uma atualização de melhora no desempenho, afinal, ele está em acesso antecipado ( early access), Sempre espere algo assim de jogos em acesso antecipado.

É por isso que eu evito. Só se eu gostar muito do jogo.

 

Além disso, o jogo está em alta. Já vendeu mais de 5 milhões de cópias desde o lançamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DiF disse:

@Essel Não condene o jogo.  Não esqueça que este jogo está no período de acesso antecipado.

Ou seja, não reflete o produto final. Obviamente o jogo tem e terá sempre seus bugs e problemas.

É bem provável que o jogo vá receber uma atualização de melhora no desempenho, afinal, ele está em acesso antecipado ( early access), Sempre espere algo assim de jogos em acesso antecipado.

É por isso que eu evito. Só se eu gostar muito do jogo.

 

Além disso, o jogo está em alta. Já vendeu mais de 5 milhões de cópias desde o lançamento.

 

Não condeno, muito pelo contrário vai ser e está sendo um sucesso!

apenas menciono que precisa ter um pc bom pra ter prazer com o game.

Pretendo joga-lo quando obter um computador de qualidade, assisto as stream e fico louco, game insano demais.

adicionado 12 minutos depois

até indico assistir essa stream que ando acompanhando atualmente:

 

https://www.twitch.tv/joshog

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma chance para Worlds Of Tanks que mesmo depois de anos continua sendo um dos games online mais jogados do mundo, é o título que eu ainda tenho dedicado algum tempo.

 

 

 

 

Quem sabe um War Thunder Tanks para sair dos games de tiro e ir para a segunda guerra mundial pilotando um tanque?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Dimitriusbueno Eu cheguei a jogar um um jogo de tanque, não lembro qual no momento, e foi aquele tipo de jogo que joguei por horas direto, depois que fechei nunca mais abri, rs.

 

Eu me viciei muito no Paladins no momento, mas tô aceitando outras sugestões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kris Wannieg disse:

@Essel the elder scrolls online? Se for cheguei a jogar lá no beta, mas eu tenho problema com mmorpg que é :se eu gostar ele consome minha vida então hj em dia evito, rs. 

 

esse mesmo, o jogo em si melhorou muito, se eu tivesse um computador bom jogaria sem nem pensar 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!