Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale mais a pena um I7 7700 ou um I5 7600k com OC?


Posts recomendados

46 minutos atrás, Andre Carvalho Junior disse:

Boa tarde, gostaria de saber se com um Cooler Master Hyper 212 eu consigo fazer um overclock no 7600k. Vale a pena pegar um i7 7700(non k) do que o i5 7600k com OC?

Pera, você já comprou alguma coisa, ou ainda iria comprar?

 

Porque se não tiver comprado, esqueça o 7600k. É um processador que não faz o menor sentido hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, 666 disse:

To pensando em trocar meu kit atual também, mas nao sei se pego o i5 7600k, i7 7700 ou ryzen 5 1600x, so vou usar basicamente pra jogos mesmo.

V

Em 22 de julho de 2017 às 19:26, Imakuni disse:

Hm. Se for jogar e fazer livestream / gravação de gameplay, vá de Ryzen; se não, vá no 7700 mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só peguei o i5 7600k porque curto emuladores (tenho o Wii, mas gosto da qualidade visual do Dolphin). Intel, geralmente, tem um desempenho melhor nesses programas (IPC alto). E não sou muito exigente nos jogos de PC. Estava 960,00 na época (Pichau).

Mas, no geral, acho que os Ryzens estão vindo com uma boa pegada. Como o pessoal citou acima, talvez seja a melhor opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!