Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RESOLVIDO: i5 7600k com cooler padrão da intel


Posts recomendados

Caro pessoal do Clube do Hardware

Comprei um computador na pichau que eu montei com um i5 7600k (mesmo preço do i5 7600 normal) e com o cooler normal ou seja o cooler grátis da intel,sendo assim queria perguntar vocês se eu me ferrei ou o cooler normal (grátis) atende até que bem o processador???Caso precise de um water cooler ou um air cooler melhor favor me indicarem alguns que me atendam!!

 

Obs: não tenho intenção de fazer overclock e comprei o 7600k pois vi que ele operava a mais ghz e pegava mais fps que o normal em jogos

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Draxy_BR disse:

Estou esperando chegar

Que pena... Devia ter perguntado antes de comprar, você fez burrice pegando um 7600k. Tivesse falando antes, daria tempo de nós percebermos o erro e recomendarmos a troca, mas agora é tarde. Paciência, vai pagar caro por um PC inferior.

 

Mas enfim. Assim que chegar, você vai descobrir algo bem interssante: o 7600k não vem com cooler padrão, você tem que comprar um separado.

 

Quanto a qual comprar, depende da mobo. Se você pegou uma Z, pegue um watercooler de 240mm. Se não, pode ir em algo mais simples, como por exemplo o Gamaxx 400 ou o Hyper 212x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Draxy_BR não precisa. As temperaturas estão ótimas (veja pelo HWmonitor, Real Temp, AIDA). Só fique de olho nas temperaturas no verão. Se passar de 75ºC, aí você pode tomar providências e, se necessário, colocar um cooler melhor. Até porque se as temperaturas ficarem altas o cooler vai disparar e fazer barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Contiusa disse:

@Draxy_BR não precisa. As temperaturas estão ótimas (veja pelo HWmonitor, Real Temp, AIDA). Só fique de olho nas temperaturas no verão. Se passar de 75ºC, aí você pode tomar providências e, se necessário, colocar um cooler melhor. Até porque se as temperaturas ficarem altas o cooler vai disparar e fazer barulho.

Muito obrigado @Contiusa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Draxy_BR disse:

@Imakuni ele veio com o cooler da intel instalado daí queria te perguntar se é necessário a troca por algum desses ou não?

...

 

Eu gosto da parte em que você diz:

16 horas atrás, Draxy_BR disse:

Estou esperando chegar

e depois vem com um "No cs a temperatura está em torno de 40 graus no máximo 52"... pensei que você ainda não tivesse com ele em mãos.

 

 

 

De qualquer forma, o 7600k não vem com cooler. O que a pichau deve ter feito é roubar um cooler dando sopa de algum outro lugar e colocar no seu PC. É barulhento, é feio, ruim de colocar, e não permite overclock. Mas já "serve", consegue pelo menos impedir que o processador sofra throttling se o aiflow do seu gabinete for bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!