Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ter 2 consoles?


Posts recomendados

E ai? vale a pena ter? Sei que os jogos de um e de outro não diferem muito tanto do Xbox One para o Playstation 4. Exceto pelos Exclusivos. Pesquisei sobre isso nos foruns, e muitos dizem que so vale a pena se de fato a pessoa for querer muito jogar os exclusivos. do contrario gasta-se muito para ter. Eu tenho o Xbox, tenho varios jogos e acessorios para ele. E que depende do tipo de jogador, se for casual (creio eu que seja apenas de vez enquando não valeria muito a pena também) agora se for aquela pessoa que joga muito ai sim. Os jogos que eu me interessaria para PS 4 seria o Crash Bandicoot, Street Fighter e alguns outros que eu possa vir me interessar como por exemplo, Granturismo. hoje eu estive no shopping aqui, e me interessei muito no Nintendo Switch mas não sei se valeria a pena também. Apesar de que também o Playstation tem um Bundle com 3 jogos exclusivos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Capitao Black Se o console tem exclusivos que te agradam muito, definitivamente sim. No seu caso, o Nintendo Switch seria algo bem diferente do Xbox One, se você gostou dele será uma experiência completamente nova.

Eu perguntei isso no facebook, num grupo que eu participo, e recebi das mais variadas respostas. desde a não comprar, ate falando sobre os exclusivos, ate uma pessoa que postou la disse que se eu fosse jogador casual, nao valeria a pena. outro me disse que eu poderia jogar jogos com campanha curta, e que em pouco tempo eu zeraria. ate na Livraria Leitura, o Switch ta 2.999. e o ultimo da loja. apesar que a Nintendo e a NC Games mandou uma notificacao para o ML tirar os nintendo switch com a aleagacao que nao era homologado pela anatel. e que nao poderia ser vendido no BR.

 

1 hora atrás, Fernando_maluco disse:

Se você conseguir aproveitar os dois consoles, não vejo problema.

 

O gasto para comprar jogos nos consoles é maior do que para PC

 

Nem fale, ja gastei muito com o XBOX One, Ate de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!