Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD E2-1800 tem suporte a SVM? Como ativar na BIOS?


Posts recomendados

Olá Amigos do Clube do Hardware. 

 

Estou em duvidas se esse processador Amd tenha a SVM e como posso acessar essa opção já que a BIOS esta totalmente travada e não tenho como fazer por lá ???

 

preciso de ajuda para fazer isso ou ate mesmo se for possivel atualizar a BIOS para ter acesso as configurações que estão travadas ?

 

Detalhe e um pc All in One

 

 

90.JPG

91.JPG

92.JPG

93.JPG

94.JPG

95.JPG

96.JPG

97.JPG

98.JPG

99.JPG

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.07.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.27.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.36.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.47.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.06.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.26.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.42.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.50.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tinha visto esse conteúdo se você olhar um pouco mais as fotos da BIOS esses opções do link que você me enviou estão bloqueadas para mim...

13 minutos atrás, Ian Rossi disse:

 

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.07.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.27.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.36.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.00.47.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.06.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.26.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.42.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-09 at 16.01.50.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu processador suporta AMD-V sim:

 

http://www.cpu-world.com/CPUs/Bobcat/AMD-E Series E2-1800.html

 

Estranho o Windows dizer que está habilitado no gerenciador de tarefas e os programas de identificação dizerem o contrário.

 

Na janela da máquina virtual do VirtualBox, na parte inferior direita, tem um ícone de "V". O que diz se você colocar o mouse ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Laura Lyndaa Boa tarde

 

O HyperV é chatinho de configurar mais qual você está tentando fazer funcionar ele ou o Virtual Box?

Ao executar um dos dois apresentou alguma mensagem que não é possível iniciar por falta de virtualização?

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que eu saiba, a AOC não disponibiliza atualizações de BIOS. Você terá que entrar em contato com eles explicando a situação e pedindo uma atualização que habilite (ou que permita habilitar) o suporte a virtualização por hardware do processador (AMD-V). Fora isso, não há o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Laura Lyndaa Bom dia ^_^

 

@Marcos FRM esta certo a AOC não disponibiliza bios diretamente no site deles, só que se você entrar em contato com eles pelo 0800 ou por e-mail e falar o seu problema eu tenho certeza que eles vão disponibilizar. :)

http://www.aoc.com.br/suporte

Boa sorte

 

Att Edvaldo

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos FRM @Edvaldo J. Frederico Oi gente achei o site da fabricante da minha placa-mãe com duas atualizações da BIOS só que eu estou indecisa qual baixar pois esse e um procedimento que não pode haver falhas! vocês podem dar uma olhadinha para me instruírem qual a versão mais apropriada para mim fazer o download ??? segue o link https://www.avalue.com.tw/Product/Embedded-Computing/Single-Board-Computer/3.5"/ECM-A50M_1839#showarea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Laura Lyndaa Eu não recomendo instalar essa bios , o nome da sua placa-mãe é essa "CA201MA" (o nome está escrito na 9ª foto que você postou) é por esse nome que você tem que procurar.

Apesar que as placa-mãe de hoje em dia se o modelo de bios não for o certo ela nem instala, mais não é bom arriscar.

Se você instalar a bios errada sua máquina não liga mais, ai para voltar ao normal você vai ter que procurar um empresa que grava em eprom maior dor de cabeça.

Pesquise melhor e se baseie no nome que te passei o entre em contato com a AOC  é melhor.

Boa sorte ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!