Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zZenderBR

HD de 4TB vale a pena ?

Recommended Posts

zZenderBR    1

Bom, estou criando um pc gamer e vi que poderia colocar um HD de 4TB e fiquei interresado

Porque eu quero colocar esse HD ? Bom, esse pc estou pensando em cria-lo para durar muito tempo, sem ter que fazer upgrades muito rápido,

E também vou baixar muitas coisas pesadas, sem falar que hoje em dia os jogos estão ficando muito pesados

Vale a pena eu colocar 4tb ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RS Faria    7.314

Vai valer a pena, se você usar ele, efetivamente..

Não sei se pretende por SSD ou vai fazer algum uso diferente, além de jogar..

Compartilhar este post

Link para o post
zZenderBR    1
  • Autor do tópico
  • agora, RS Faria disse:

Vai valer a pena, se você usar ele, efetivamente..

Não sei se pretende por SSD ou vai fazer algum uso diferente, além de jogar..

Pretendo colocar SSD sim, Como eu dizia pretendo fazer ele durar muito então coloquei um de 480GB :D,

Se vou fazer algum outro uso vou sim, eu baixo bastante programas, fotos ETC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    misterjohn    1.151

O ideal é ter um ssd para o sistema operacional e hds menores para arquivos, como 2 ou 3 de 2 Gb cada um, hds de grande capacidade é bom para back up em hd externo, que voce liga de vez em quando, dificilmente perde, mas hds grandes usando apenas como arquivos também duram muito mais do que se estivesse o sistema operacional nele, mesmo particionado.

Falo por experiência, já cansei de tirar hd de 500 ou mais GB que eram usados no windows, já não davam mais boot, mas ao colocar no pc como arquivos apenas funcionava ainda muito tempo, apesar de perder a confiabilidade, por isso hoje eu tenho os instalados direto e os externo para back up do que considero importante.

Nao curto jogos, mas não é melhor gravar em midia e rodar direto dela???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais