Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guilherme_Diogo

Não é possível acessar esse site

Recommended Posts

Ola Estou tentando de todas as formas possiveis acessar o site do meu modem para abrir algumas portas mas de nenhuma maneira ele acessa sempre da esse erro Nao foi possivel acessar esse site , ja tentei de todas as formas e nada resolveUntitled.thumb.png.f58acb6b4839d7dd29b3279e13250a28.pngrmas , desativar proxy , firewall Tudo e nada da certo estou ficando louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DiF    2.724

@Guilherme_Diogo Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

Você tentou acessar via wireless ou por cabo?

 

O ideal é você plugar o cabo no seu pc e no modem para poder acessá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guilherme_Diogo    0
  • Autor do tópico
  • 12 horas atrás, DiF disse:

    @Guilherme_Diogo Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

     

    Você tentou acessar via wireless ou por cabo?

     

    O ideal é você plugar o cabo no seu pc e no modem para poder acessá-lo.

    Pior que o meu sempre foi assim

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    DiF    2.724

    @Guilherme_Diogo Eu to acostumado a configurar modems , roteadores e repetidores.  Ambos só funcionam bem para troca de configuração via cabo.

     

    Faz o seguinte, tenta fazer um reset no seu modem. Zerando todas as configurações dele você será capaz de acessá-lo  via cabo.

    Veja se é esse mesmo o IP.  o comum é  192.168.0.1   

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guilherme_Diogo    0
  • Autor do tópico
  • 5 horas atrás, DiF disse:

    @Guilherme_Diogo Eu to acostumado a configurar modems , roteadores e repetidores.  Ambos só funcionam bem para troca de configuração via cabo.

     

    Faz o seguinte, tenta fazer um reset no seu modem. Zerando todas as configurações dele você será capaz de acessá-lo  via cabo.

    Veja se é esse mesmo o IP.  o comum é  192.168.0.1   

    pior de resetar que  e uma porcaria tem que pedir um provedor para operadora

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    DiF    2.724

    @Guilherme_Diogo Tem certeza?

    Qual o modelo do seu modem?

     

    O meu é um Thomson DWG850. 

    geralmente os modems, roteadores e repetidores tem um botão de reset. Se não for um botão, é um buraquinho pequeno para um palito de dente. Pressionando por alguns segundo  entre 3 a 10 segundos já basta.

     

    Só confirme o modelo do seu modem para podermos ajudar melhor.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guilherme_Diogo    0
  • Autor do tópico
  • 8 minutos atrás, DiF disse:

    @Guilherme_Diogo Tem certeza?

    Qual o modelo do seu modem?

     

    O meu é um Thomson DWG850. 

    geralmente os modems, roteadores e repetidores tem um botão de reset. Se não for um botão, é um buraquinho pequeno para um palito de dente. Pressionando por alguns segundo  entre 3 a 10 segundos já basta.

     

    Só confirme o modelo do seu modem para podermos ajudar melhor.

    Tplink, toda vez que reseta tem que ligar na operadora *vivo* e pedir um provedor 

    • Triste 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    DiF    2.724

    @Guilherme_Diogo Nossa.. então isso é coisa da vivo.  Minha operadora é NET.  Posso fazer quantos resets eu quiser sem pedir permissão para eles.

     

    Fora a marca "tplink"  não há nenhuma outra numeração? O nome do modelo completo.

    Pois Tplink tem vários modelos

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guilherme_Diogo    0
  • Autor do tópico
  • 24 minutos atrás, DiF disse:

    @Guilherme_Diogo Nossa.. então isso é coisa da vivo.  Minha operadora é NET.  Posso fazer quantos resets eu quiser sem pedir permissão para eles.

     

    Fora a marca "tplink"  não há nenhuma outra numeração? O nome do modelo completo.

    Pois Tplink tem vários modelos

    td-8901g

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    ciro-mota    210

    Não é necessário solicitar nenhum provedor adicional à Vivo para reconfigurar o seu roteador. Você pode tentar utilizar as opções abaixo:

     

    L: cliente@cliente

    S: cliente

     

    L: turbonet@turbonet

    S: gvt25

    Editado por ciro-mota
    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×