Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Raí Cerqueira

Fans da placa de vídeo parando

Recommended Posts

galera o coler da minha placa de video gira lento quando eu coloco o dedeo nele começa a girar rápido mais quando vou jogar o coler para e desliga o monitor mais o pc funciona normal o que será?

adicionado 9 minutos depois

por favor

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cromium    162
10 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

galera o coler da minha placa de video gira lento quando eu coloco o dedeo nele começa a girar rápido mais quando vou jogar o coler para e desliga o monitor mais o pc funciona normal o que será?

Se a placa for recente está normal é apenas uma tecnologia para economia de energia caso a placa não esteja sendo usada ela é parcialmente desligado,monitores térmicos ficam monitorando e aí menor sinal de calor ela volta a ser ligada totalmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Foxwalt    4.324

@Raí Cerqueira Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Qual o modelo exato da placa de vídeo? Placas modernas só ligam os fans após certa temperatura (geralmente perto de 65ºC). Em jogos leves, portanto, os fans não devem girar.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Raí Cerqueira    0
  • Autor do tópico
  • nvidia

adicionado 2 minutos depois
    5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Raí Cerqueira Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Qual o modelo exato da placa de vídeo? Placas modernas só ligam os fans após certa temperatura (geralmente perto de 65ºC). Em jogos leves, portanto, os fans não devem girar.

minha placa nividia

Compartilhar este post

Link para o post
    Foxwalt    4.324
    5 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

minha placa nividia

Existem milhares de placas de vídeo diferentes da NVidia. Preciso saber o modelo exato.

adicionado 5 minutos depois
    42 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

Peraí, o monitor apaga ou funciona normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais