Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Ferraz

download bom mas upload ruim !

Recommended Posts

minha met é de 20 megas e o  meu  download é de  19.53Mbps e o upload é de 1.92Mbps , queria saber se meu upload ta abaixo da media ou ele ta normal ?

meu ping nos jogos fica entre 30-35 ( LoL )

antes eu tinha uma internet de 15 megas e ficava com ping de 24-27

Editado por Gabriel Ferraz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente as operadoras colocam taxas de upload relativamente baixas quando comparadas com o download. Provavelmente seu plano seja de 20MB de download e 2MB de upload.

O ping em jogos não seria influenciado por uma taxa maior ou menor de download/upload. Jogos não costumam exigir um tráfego intenso de rede.

Eu por exemplo, tenho uma internet de 2,5MB de download e 1MB de upload e meu ping fica em ~20 em servidores brasileiros de jogos. No Speedtest, fica 2ms.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é bem normal... Minha net por exemplo tem 5MB de download e 0,5MB de upload...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade isso é bem volátil.

Tenho um plano de 30Mb da netvirtua.  No momento, estou com 16.7mbps de download e 3.28mbps de upload.

Já está no fim do mês... eles costumam diminuir a banda da internet quando extrapola a franquia, mas não chegam a cortar(graças a deus).

Este teste de madrugada, tenho valores maiores. Mas uma coisa é certa, a taxa de upload,  nunca será a mesma de download. A não ser que seu plano seja simétrico. Até onde sei, a maioria das operadoras só oferecem planos simétricos para corporações.  ( bem isso já é uma informação um tanto quanto antiga... pode ser que exista planos agora que sejam simétricos no download e upload)

Compartilhar este post

Link para o post

- Vai de acordo com o seu Contrato e de Operadora para Operadora, mas sempre o Download é maior do que o Upload

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que no caso da Copel Telecom, eles oferecem a mesma taxa de download e upload. Pena que só possuem essa estrutura no Paraná.

http://www.copeltelecom.com/site/planos/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais