Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

processador fx-8300
placa de video rx460 4giga 
fonte Thermaltake smart 600 80plus
watercooler lite120
8 giga memoria ram hyperX
placa-mãe 78lmt-usb3 
gabinete java led verde

adicionado 0 minutos depois

Me ofereceram ele no meu ps4 que estou vendendo, estou precisando de um pc para jogos, me interessei nesse o que me dizem?

adicionado 2 minutos depois

Não seria troca de "mano", eu teria que voltar um valor.

adicionado 13 minutos depois

eu voltaria 500 reais

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muzeka Não compensa, o processador tem tecnologia antiga.

 

FX não é um bom investimento.

 

Se você juntar dinheiro consegue montar pc melhor que esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muzeka Pois é, mas mesmo ele sendo novo não ia compensar, não é pelo fato da memória ram ser ddr3, mas sim pelo processador ser com tecnologia antiga.

 

Com 2k deve dar para montar um pc completo sem teclado, mouse e monitor, porém com processador melhor que o fx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Gustavo Muzeka disse:

Ah sim entendi, pois é mas outro fato é que estou desembolsando 500 reais apenas.
PS4 com mais de 3 anos de uso.

Vende seu PS4  e junta dinheiro, da pra montar um PC mais top q esse, e DDR4

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muzeka Cara a verdade é que o PC é TOP, e o processador vai durar MUITO ainda pode ter certeza (Rodando jogos da atualidade etc)... Como o mercado já anunciou novos produtos o pessoal fala que não vale mais a pena gastar nos FXs por não ter mais a possibilidade de upgrades na sua placa-mãe e blablablamimimiDDR3mimimi.. Na minha sincera opinião se for pra comprar um usado barato ou até mesmo fazendo rolo eu com certeza pegaria, ainda mais se fosse por um PS4. O negocio mesmo é não comprar ele em LOJA hoje em dia, entendeu ? Usado ta saindo barato porque esta cada vez mais ''desvalorizado'' mais continua rodando tudo e vai continuar rodando :thumbsup: Por ser um FX 8300 com um gabinete Java e WaterCooler lite120 e rx460  tudo indica que ele é novo e provavelmente já veio montade de loja. Procura saber se ele tem a nota fiscal.

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER Não é bem por isso, é mais por mesmo um FX8370 perder para um Pentium G4560 de R$250, consumindo e esquentando bem mais que ele.

 

 

 

Cara, se voce nao for exigente, até da pra pensar, até por poder aproveitar o WC\Fonte\HD\Gabinete, vender o resto e montar algo melhor. Por uns R$1000,00 talvez :P

 

 

Essa mobo ae nem suporta direito os FX, muitas vezes dando problema com super aquecimento nos VRMs e baixando o clock do processador. Sem contar, novamente, nao ter nenhuma opção de upgrade ou melhoria sem alteração do kit todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Atretador Como eu falei tecnologias novas tendem a superar as antigas mais nem sempre é assim.. Mesma coisa comparar um Core 2 Quad de 10 anos atrás que consegue se igualar a um i3 6 geração que supera muitos I5... :D é a estratégia do mercado, a muitos fatores para isso..

 

Tecnologia de 10 anos se rivalizando com as atuais.. me explica isso :o a mesma coisa vai acontecer com os FXs.. sua tecnologia ''defasada'' vai continuar rodando qualquer jogo.

Eu mesmo usei por anos um 78lmt-usb3 com um FX 8350 e nunca me deu problemas.. até eu trocar a placa-mãe com meu irmão que usava um FX 4300 com uma 970A D3P.. Peguei a placa-mãe dele e coloquei com o meu FX 8350 e o desempenho era exatamente o mesmo. 78lmt não funcionar com FX 8 é papo de atribulado:P eu mesmo testei e sei o resultado :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER O Q9650 tambem é melhor que o FX8370 então :X

 

 

 

Infelizmente, os FXs são limitados por uma arquitetura ruim. Um Phenom II mesmo hoje, tem performance melhor que eles(4 v 4 \ 6 v 6), eles que deveriam ter os substituído.

 

Até por isso foi um fiasco no lançamento, contra os SandyBridge.

Editado por Atretador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Atretador Pode ser que sim.. mais tenho certeza que diferença de poucos FPS não irão atrapalhar na jogatina dele durante anos.. ainda mais se os jogos atuais começarem a utilizar mais núcleos do processador :lol: já pensou ?

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×