Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Placa de video Radeon hd6570 4gb ddr3


Willzz

Posts recomendados

Comprei recentemente a placa de vídeo Radeon HD 6570, 4gb ddr3, 128bits. Instalei corretamente de acordo com o manual, e Atualizei o driver (não sei se é o mais recente). 

O problema principal que estou tendo é quanto tento jogar certos jogos como: Skyrim e Fortnite (ambos coloquei nas configurações mínimas para melhor desempenho), os jogos até iniciam porém por volta de 2 ou 3min a tela do jogo trava e o jogo fecha sozinho. (a maioria das vezes a tela fica toda esquisita e com umas cores, tudo bugado) já olhei os requisitos mínimos dos jogos e o meu computador atende tranquilamente. Já assisti vários vídeos tentei mudando as configurações de jogos do programa AMD catalyst control center. SE ALGUM MITO SOUBER o que PODE ESTAR ACONTECENDO ME AJUDE POR FAVOR.

MEU PC:

Processador: AMD+FX6300 Six-Core,3.50ghz

Memória: 8gb de Ram

Windows 10

Placa de Video: AMD Radeon hd6570 PCI-Express 2.0, 4gb ddr3 128bits, open GL 4.1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jasiel modelo: fnt-550w-h

pontencia: 550 watt max.
tipo: atx
tensão: 110v/230v

ventilador: 14cm 24 pinos interface: x1 4+4pinos=8 pinos interface: x1 6 pinos pci-e interface: x1 sata interface: x2 ide power interface: x3 working temperature: 5ºc-50ºc

frequencia: 50-60hz.

 

no caso do vídeo dos estabilizadores, o que eu devo fazer? ligar a tomada do pc sem estabilizador nenhum? direto na tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não conheço essa marca e nem achei testes dela na internet... Ela não possua PFC ativo e ainda tem aquela chave seletora de tensão... Eu investiria em algo com o mínimo de qualidade: Corsair VS400.

 

Para ligar sem estabilizador você primeiro tem que verificar a tensão da sua rede... Para depois selecionar corretamente na chave seletora da fonte.

 

Citação

(a maioria das vezes a tela fica toda esquisita e com umas cores, tudo bugado)

 

Pode descrever melhor isso? A tela fica colorida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Willzz disse:

@rodrigops sim é PCYes

Cara, houve muitas reclamações com as placas de entrada da PCYes com chips Nvidia, principalmente a GT 420. Aparentemente eram placas de uma fabricante chinesa que montava as placas com componentes e BIOS alterados. 

As primeiras placas Radeon que a PCYes vendia (HD 7xxx; R7 2xx) eram de uma boa fabricante.

Mas aparentemente esses modelos mais básicos vendidos atualmente, como HD 5450; HD 6570... também estão apresentando problemas. Não sei se é pelo mesmo motivo das placas Nvidia, mas desconfio que sim.

No seu caso, eu trocaria a placa por uma de outro fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Quando trava a tela fica desse jeito (Segue o anexo:).

skyrim e fortnite ambos os jogos quando travam ficam assim e depois de uns 30seg o jogo fecha. o mais estranho é que quando abro os jogos eles rodam normalmente sem queda nenhuma de fps por uns 2 ou 3min. o skyrim ainda consigo jogar no High por um tempo e depois trava.

Bug Fortinite.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/11/2017 às 18:51, Willzz disse:

no caso do vídeo dos estabilizadores, o que eu devo fazer? ligar a tomada do pc sem estabilizador nenhum? direto na tomada?

Sem estabilizador sempre, jogue no lixo esse estabilizador, ele não tá ai para proteger seu pc, tá ai para danificar ainda mais.

 

O correto é filtro de linha ou tomada direto.

 

Estabilizador >> joga fora.

Módulo isolador >> joga fora.

 

Nobreak >> Se não for senoidal puro joga fora.

 

Fontes hoopson não são recomendadas, o ideal é trocar para pelo menos uma fonte boa da corsair para não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!