Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então,eu tô precisando de uma placa de vídeo barata e boa,nada mais que 250 reais,pra jogar alguns jogos da atualidade mesmo que seja no low,então eu encontrei a GT 730 2GB DDR3 128 bits e a  R7 240 2GB DDR3 64 bits,e queria saber qual se encaixaria melhor na configuração do meu PC (Aceito sugestões de outras placas)

 

Config do meu PC:

Intel Core i5 2320

4GB RAM DDR3 (Logo vou adicionar mais 4GB)

placa-mãe POS-EIH61CE

Fonte Gamemax 500w 80 plus Bronze

Gabinete Kennex Phenom X4 9650

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nessa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931528494-placa-de-video-r7-350-2gb-ddr5-_JM usada, e bem melhor que hd 6670, com 300 reais, só pesquisar que acha

adicionado 8 minutos depois

@Pedro Henrique _ Desculpe falei errado, R7 350 não e melhor que GT 1030 dependendo do modelo, vai de GT 1030, ou se não der vai de R7 350 mesmo que e muito boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usado nada, pega gt 1030 nova que tem desempenho excelente e ainda vem com garantia consumindo bem pouca energia. espera o BF e fique entre gt 1030 ou rx 550. 

 

A gt 1030 é melhor que a r7 360. não faz sentido pegar uma r7 350 pelo mesmo preço de uma gt 1030 nova que é superior e vem com garantia.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!