Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microondas electrolux mef41 varistor estourado e sem o fusivel


Luan Costha

Posts recomendados

Boa tarde esse microondas sofreu um raio,ele tava com vr1 estourado e uns diodos em curto na placa de controle, mas alguém sabe qual fusivel ele usa,esse microondas foi levado para outra pessoa o cliente disse que o cara ficou enrolando e retirou o aparelho e trouxe para mim,mas veio sem o fusivel e não acho o esquema que fala se ele é de 15 ou 20A,e também o valor do vdr vr1 que esta estourado e nem tem como saber seu código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que ele ta umas bolinhas pretas de aquecimento,mas olhando assim não encontrei nenhum transistor smd curto ou resistor aberto,no maximo que aconteceu,é que a trilha ficou preta onde o varistor fica mas da pra reeconstruir com fio,mas amanhã vou comprar o vdr,peço a deus que ele não tenha ido para o saco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 às 08:16, Isadora Ferraz disse:

talvez o trafinho da pci tenha ido pro saco.

Seria melhor já testar o transformador pra já comprar tudo de uma vez. É um saco quando a gente compra peças e descobre que tem outra queimada (ainda mais se a gente se esqueceu de medir).

Mas como já foi dito:

Em 17/11/2017 às 00:02, Bcpetronzio disse:

Tomara que não!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos desculpem por nao ter dado retorno ontem fiquei sem luz aqui em casa e retorno umas 4 hs hj o microondas ta zero bala esta ok eu tinha olhado tudo antes de comprar peças,e nao achei o vdr que você disse bcpetronzio,mas por sorte um amigo meu tinha um vdr ele disse q podia colocar qualquer vdr que tiver em sucata de microondas,ai ele me deu a peça nao gastei nada o microondas ficou zero bala e fiquei no lucro podem encerrar o tópico obg e deus abençoe a todos

adicionado 2 minutos depois

quis dizer la em cima q a energia voltou umas 4hs da tarde

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!