Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse BBB (bom, bonito e barato) com 2 botões em cada lateral, recomendações?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Seguinte galera, meu G300 tá partindo dessa pra melhor. Vários anos de bons serviços prestados, mas ele quer descansar, tá pedindo arrego.

Primeiro começou com o switch do clique esquerdo dando problemas. Arrumei, voltou a dar problemas, troquei o switch, voltou a dar problemas. Tive que atrelar a função a um botão lateral.

Scroll tem hora que funciona tem hora que não. Botão do scroll já parou de funcionar faz tempo. Outro botão, que seria de mudança DPI, parou de funcionar tmb, e tenho que desativá-lo, senão o mouse trava (nenhum botão responde). O PCB deve estar em curto, pois aparentemente não há nada errado visualizando os demais componentes. Ou seja, já era.

 

Queria um mouse com as mesmas funções (dois botões laterais em cada lado) só que barato. Hoje, qualquer Logitech inferior tá uma facada, quase 200 mangos, aí não vira. Então tô pensando em outras opções, como este aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7598/mouse-gamer-pcyes-orion-3500-dpi

 

Será que presta? Alguém tem outra recomendação? Estou disposto a pagar até 150 reais no mouse.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Phoenyx Estamos no mesmo barco, meu Gigabyte de 4 anos também parece estar partindo para Valhala:

Estou com o mesmo limite de orçamento e também fiquei interessado nesse PCYes!... Na Kabum! ele está mais barato: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63810

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!