Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
azv

gt 210 + i5

Recommended Posts

Boa tarde estou com uma grande duvida, estou comprando uma GT 210 ( no momento so tenho condiçoes de comprar essa) que esta custando 80,00 , gostaria de saber quantos fps ela rodaria no csgo RES (640*480), Tudo no minimo ? estou com uma radeon 7570 porém terei que vender para pagar umas dividas, teria um desempenho parecido ? Obrigado desde ja 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desempenho deve diminuir, vendo que esse é a GT mais básica da categoria e não é muito para jogos (apenas a GTX) mas deve segurar pelo menos por uns 30 ou 40 FPS. Detalhe que, você não falou qual é o i5, dependendo a integrada pode ser até quase a mesma força que ela.

Editado por MarceloSouzaB1
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o seu I5? Provavelmente o video onboard é mais forte que essa 210, esta só presta pra dar vídeo, ver filmes, navegar na net... não é feita para jogos.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha essa placa cm um e7500, rodava cs a +- uns 40-50 fps em 800x600

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pega o desempenho que você tem agora com a 7570, tira uns 80%, e é o desempenho que você terá com a GT210. Quer um conselho, não gasta com ela não. Vai passar raiva. Usa o video onboard, guarda estes 80,00, junta mais um tanto e compra, pelo menos, uma >>GT 730<<. Tem a partir de 150,00 no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais