Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 210 + i5


azv

Posts recomendados

Boa tarde estou com uma grande duvida, estou comprando uma GT 210 ( no momento so tenho condiçoes de comprar essa) que esta custando 80,00 , gostaria de saber quantos fps ela rodaria no csgo RES (640*480), Tudo no minimo ? estou com uma radeon 7570 porém terei que vender para pagar umas dividas, teria um desempenho parecido ? Obrigado desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho deve diminuir, vendo que esse é a GT mais básica da categoria e não é muito para jogos (apenas a GTX) mas deve segurar pelo menos por uns 30 ou 40 FPS. Detalhe que, você não falou qual é o i5, dependendo a integrada pode ser até quase a mesma força que ela.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pega o desempenho que você tem agora com a 7570, tira uns 80%, e é o desempenho que você terá com a GT210. Quer um conselho, não gasta com ela não. Vai passar raiva. Usa o video onboard, guarda estes 80,00, junta mais um tanto e compra, pelo menos, uma >>GT 730<<. Tem a partir de 150,00 no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!