Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe como identificar o número correto da bina?


SimPos

Posts recomendados

A pergunta é bem óbvia, o número aparece ali e é só discar para o mesmo... mas não funciona e digo abaixo...

O número vem incorporado com o DDD e sei lá mais o que, por exemplo...

Telefone local que eu posso discar diretamente, ou seja disco e chama: 3524-3050
O que a bina mostraria se esse numero me ligasse: 14835243050 (o porque do 148 não faço ideia, sendo que 48 é o DDD daqui, o código 1 não sei onde encaixa), ou seja, se eu por redial para 14835243050, o telefone vai dizer que não existe por causa do 148 na frente, mas tudo bem, eu sei identificar que o telefone é só 35243050.

Agora vamos a um número fora da minha cidade: 12138249700
Este número como saber o que é o telefone, e o que é o código? pela lógica acima, 1 se despreza (não sei o que é), se 21 é o DDD então é RJ acho, e o telefone seria 38249700? Alguém de RJ pra confirmar a numeração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!