Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest T-MAC

Cooler avc 112c81

Recommended Posts

Guest T-MAC

<font color='#000000'>Estou para adquirir um cooler desses e gostaria de saber se ele ele da conta do recado num XP 1700+ Tbred JIUHB rodando a 12x166???

Vi no testo dos coolers no tomshardware que a resistência térmica dele é a mesma de um v7+..

Eu não entendo nada de coolers e gostaria de saber se ele aguentaria rodar diariamente o processador que eu citei

Espero a ajuda de todos..

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>bom ele é recomendado pela amd pra suportar até 2600+ (se não me falhe a memoria)

mas se vai meter um oc nele, dai não sei se valeria a pena comprar ela!

acho mais seguro o volcano 7+

Compartilhar este post

Link para o post
Guest T-MAC
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O problema que para mim o barulho faz a diferença

Mais me diz uma coisa ele teve o mesmo resultado no teste de resistência térmica que o v7+ em uns testes que eu vi

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest T-MAC
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Alguma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Olha, eu tambem não ligava para o barulho, até que eu comprei o Volcano 7+, é totalmente fora do padrão suportavel!!!!  Ainda bem que veio com o controlador de velocidade, senão eu estav perdido!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Esse cooler é muito bom sim. O C81 é com base de cobre e suporta até o 2800+.

Os AVC tem um desempenho incrível pela aparência deles.

Dá uma olhada num dos poucos testes que vi ele:

http://www.tomshardware.com/cpu/20030113/cooler5-39.html

Acredite ou não, tem o mesmo desempenho de um Volcano 9.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest T-MAC
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ouch..!!!

:D

Só tenho uma duvida,nesse teste do Tomshardware eles não passaram a temperatura ambiente,gostaria de saber isso porque a diferença da temperatura do nosso verão e do inverno deles é gigantesca..!!

Obrigado a todos que colaboraram aí..

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por T-MAC@10 Fev. 2003,20:42

<font color='#000000'>ouch..!!!

:D

Só tenho uma duvida,nesse teste do Tomshardware eles não passaram a temperatura ambiente,gostaria de saber isso porque a diferença da temperatura do nosso verão e do inverno deles é gigantesca..!!

Obrigado a todos que colaboraram aí..

<font color='#000000'>Isso não importa muito (deve estar no início do artigo).

O importante é que no final tem todos os dados para os cooler e o dado mais importante para um cooler, a razão ºC/W.

A do 112C81 foi de 0.38ºC/W, que foi a mesma do Volcano 9 e um pouco melhor que a do Volcano 7+ em rotação média (0,39/W). Na rotação máxima (barulho insuportável), o V7+ teve 0,36ºC/W.

Essa relação quer dizer que se va usar um processador de 70 W, a temperatura do processador irá ficar 70*0.38=26,6ºC acima da temperatura do ar nas imediações da ventoinha.

Por acaso com o meu Volcano 7 e XP 2400+ (68,3W máximo) obtenho perto disso (27ºC de diferença).

Isso em full (cpuburn).

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest T-MAC
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Obrigado mais uma vez a todos vocês

Minhas duvidas foram sanadas,e meu AVC esta chegando

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por T-MAC@11 Fev. 2003,00:03

<font color='#000000'>Obrigado mais uma vez a todos vocês

Minhas duvidas foram sanadas,e meu AVC esta chegando

<font color='#000000'>Quanto você está pagando nele?

E aonde você encontrou?

Já procurei ele para um amigo e não achei em lugar algum (só o 112C80).

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest T-MAC
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Comprei com um cara do forum.hardmob.com se quiser eu passo ele no icq...ainda não deposite a grana para o cara mais eu vou pegar....

85 reais mais envio...o que você me diz??

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por T-MAC@11 Fev. 2003,02:04

<font color='#000000'>Comprei com um cara do forum.hardmob.com se quiser eu passo ele no icq...ainda não deposite a grana para o cara mais eu vou pegar....

85 reais mais envio...o que você me diz??

<font color='#000000'>Olha, o desempenho dele é muito bom pelo que tenho visto (não só naquele teste no THG). A AVC faz coolers simples mas com um desempenho impressionante. Talvez R$85 seja mais porque ninguém tem ele (o C80 de alumínio custava R$40 há pouco tempo).

Está pelo preço de um Volcano 6Cu+, bonito, mas barulhento e não tem o desempenho deste dai.

Isso que é incrível. A ventoinha é de apenas 4500rpm e bate um Volcano 9 rodando no limite (ventoinha 8cm a 4800 rpm).

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest T-MAC
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>alem de ser mais leve que os volcanos..

Mais o que eu realmente queria era um Vantec Aeroflow VA4-C7040 ,,,mais esse não se encontra no Brasil..

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Aqui no rio acho este cooler por 70 reais. Pretendo comprá-lo também...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest T-MAC
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>hey guaxas  preciso falar com você...

tem icq?

Meu numero é 143666961

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais