Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Silvana G Melo

3º Encontro do Rio de Janeiro

Recommended Posts

Queridos,

Dia 13 de novembro próximo, irá acontecer o 3º encontro de CaseModder do Rio de Janeiro.

Não deixem de aproveitar esta oportunidade para conhecer e/ou reencontrar os amigos aqui do CDH.

O Encontro acontece dia 13 de Novembro no Hotel Novo Mundo.

http://www.rjcasemod.com/encontro/

Espero por vocês!

Mil Beijões! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Oi Silvana! Fui fazer a minha inscrição, mas os indicativos dos campos estavam na cor do fundo da página (preto).

Será que tem como consertar isso? Para que eu entendesse alguma coisa, tive que ver o código-fonte da página.

Obs: Estou usando o Mozilla.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, vou avisar ao Ivo Machado sobre isso. Ele mesmo deverá postar aqui respondendo a você.

Compartilhar este post

Link para o post
dkyrk    0

alem dos premios ?? nada não ....

hehehe ..to zuando ...

você encontra sua galera do forum e concorre a premios com seu case ainda cara...

que pena que eu não sou do RIO !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo_Machado    0

Silvana,

Mais uma vez obrigado pela força!

Oi Silvana! Fui fazer a minha inscrição, mas os indicativos dos campos estavam na cor do fundo da página (preto).

Será que tem como consertar isso? Para que eu entendesse alguma coisa, tive que ver o código-fonte da página.

Obs: Estou usando o Mozilla

Dan,

Não sei o que pode estar acontecendo... Provavelmente é o navegador. No IE a página aparece com fundo preto e letras brancas.

Vai ter alguma coisa especial nesse encontro????

Fumiko,

O Encontro em si já é um acontecimento especial. Se você curte CaseMods, é uma oportunidade de ver o que a galera está aprontando e obter inspiração para os seus trabalhos. Se ainda não conhece bem do assunto, é uma chance de ficar por dentro e conhecer as técnicas de modificação.

Além disso é a chance de encontrar a galera do CDH e de outros fóruns. De quebra você corre o risco de ganhar algum prêmio. :palmas:

É isso aí galera. Espero encontrá-los pessoalmente no dia 13.

Abraços,

Ivo Machado - RJ CaseMod

Compartilhar este post

Link para o post
Fumiko    0

Bom, eu nunca foi vou ver c eu vou a inscrição é so pro pessoal q vai competi????

Compartilhar este post

Link para o post

Ivo Deixa disso, só estou fazendo minha parte.

Desde o 1º Encontro que estou com você e com a Gi, não seria agora que eu não estaria apostos.

Fumiko, a inscrição tanto é para visitantes e para os que participarão da exposição dos cases.

Com a diferença que para os visitantes a entrada é franca e o mesmo participa dos sorteios.

Já os expositores , pagam uma taxa, os vencedores ganham prêmios e partipam tb do sorteio.

Vamos lá galera dia 13/11 está pertinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo_Machado    0
Postado Originalmente por Quaker_Hard@01 nov 2004, 23:00

Qual o endereço? Quem não vai "competir" pode só visitar?

O Hotel Novo Mundo fica na Praia do Flamengo n° 20. O Encontro é aberto ao público em geral e tem entrada franca.

Para obter todas as informações, clique aqui!

Abraços,

Ivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo_Machado    0

Bem amigos,

Faltam dez dias para o encontro e as inscrições vão ate a 6ª feira.

Lembramos que é aconselhável mesmo aos que vão comparecer como visitantes, que se inscrevam com antecedência (pelo site) para não precisar preencher a ficha no dia do evento.

Aos que vão participar como expositores, lembrem-se que precisam enviar a documentação e as fotos dos trabalhos até 6ª feira.

Abraços,

Ivo - RJ CaseMod

Compartilhar este post

Link para o post
Zuquito    0

Ai, galera, minha presença já ta confirmada, mas a galera podia fazer uma lista de quem vai e marcar um horário pra galera se encontrar, pra gente trocar umas idéias e discutir sobre casemod, o q vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Nightwish    0

Pena eu morar tão longe

Claro q meu Case não ia fazer muito sucesso, mas sow em estar no meio de tanta fera e de tantos Cases muito lokos já valia a inscrição!

:cry::cry::cry: Eu quero ir!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
wine    0

Bem, é bem capaz de eu aparecer lá. Já me inscrevi pelo site. Só gostaria de saber qual o metrô mais próximo: Catete ou Glória?

Pessoal daqui bem que poderia fazer uma listinha pra se encontrar na porta. Quem vai aí? :palmas:

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Ivo_Machado    0

A estação mais próxima é a do Catete. É bem ao lado da Rua Silveira Martins. Siga uns 100m em direção à praia do Flamengo que você estará de frente para o Hotel Novo Mundo.

Abs,

Ivo - RJ CaseMod

Compartilhar este post

Link para o post
Zuquito    0

O Zuquito aqui vai. Quem for pode me mandar uma PM pra gente se ver lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Carfil    0

eu tb vou estar la

infelizmente meu case n vai estar pronto e tb n teria como chegar cedo...

mas à tarde com certeza vou la conferir os tranalhos q os caras fazem

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Silvana G Melo@13 nov 2004, 11:18

Gentem!!!!!!!

O Encontro é hoje!

Estou indo pra lá agora, nos encontramos lá.

Ps.: Kd o Dan?! :unsure:

porque esse tipo de evento só acontece no na cidade do Rio de Janeiro e em São Paulo :cry: , pessoal deveria ir tbem para o inteirior :cry: .

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
wine    0

Acabei de chegar em casa e foi bem legal, principalmente a palestra do Paulo Couto.

Próximo evento estarei presente com certeza. muito bom. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wine@13 nov 2004, 17:41

Acabei de chegar em casa e foi bem legal, principalmente a palestra do Paulo Couto.

Próximo evento estarei presente com certeza. muito bom. :palmas:

:chateado: porque o Rio de janeiro é tão longe mais de 700 Km :ahh: de distancia minha casa :cry: .

O pessoal devia mudar um ano aqui o outro ano ali, outro ano faz aqui na minha cidade do lado da minha casa :hehehe:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Carfil    0

galera...seguinte

n tem outra nota a ser dada p/ esse evento se não nota 100

n tem como discrever...foi MTOOO SHOW !!!

galera irada

palestra ótimo

premios ótimos (e poe otimo nisso hein !).....

enfim

parabens a todos q fizeram e participaram dessa festa....mostrando o casemod de qualidade q agente tem e como isso vem crescendo !

vlwsss

Compartilhar este post

Link para o post
Zuquito    0

Realmente o encontro foi muito bom, pena que dos muitos brindes que foi distribuido pela gisele, não ganhei nenhum, mas a palestra do paulo couto foi bem arrebenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais