Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
octaviojr

Modem LG LM-i56N

Recommended Posts

Oi pessoal,

Só consigo abrir a pagina principal, não consigo navegar! :tantan:

Trabalho c/ Windows XP e a M.B. é Asus.

Tem solução????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara mais não vai melhorar muito, muito assim também, eu tenho esse modem e na verdade é uma porcaria!

Se alguém souber alguma coisa que o deixe igual um modem de verdade passe pra gente, porque a coisa aqui ta feia desde que o meu modem onbord queimou, o meu onbord era bem melhor que esse, que droga.

String's essas coisas será que funciona ou ajuda alguma coisa??

Alguém tem esse modem e ele funciona descentemente? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tenho esse modem faz quase um ano e quando comprei o modem ele era uma #####, refugava ligação no final de semana inteiro e quando conectava (direito) era uma lerdeza só e de repente desconectava, isso instalado num pentium 233, depois coloquei nesse e dava a mesma #####, ou seja, não é hardware.

Quando reinstalei os drivers da Netodragon ele passou a funcionar numa boa, perfeitamente bem e me arrisco a dizer que melhor que o agere/lucent que tenho instalado também nesse computador.

Eu não tenho nada do que reclamar desse modem, nem no w98, wXP nem no cl10.

Quanto a string, uso a ATZ e funciona, não conheço nenhuma melhor

Compartilhar este post

Link para o post

estou com esse lg aqui em casa e tb estou sofrendo para conectar com ele...so que todo o windows esta bichado e cheio de shyware....e nem da pra remover o driver do cd e instalar esse...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha esse modem da LG (Neto Dragon)instalado em um pentium 166mhz, e a melhor coisa que me aconteceu foi quando ele queimou e eu troquei por um Agere PCI Soft Modem.Depois disso meu PC ficou ótimo!!Aí sim descobri que meu problema era esse MODEM!! :muro: Hoje navego muito bem com meu LENTIUM 166!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho este modem funciona super bem aqui nunca deu problema conecta a 46,6 ou 48,5 kbps...da pra joga RO susegado....não sei o q esta acontecendo com seus modems + tente baixa a versão + nova dos drives eu uso a versão 17/03/2004 q veio junto de um cd azul...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ed Som@06 de novembro de 2004, 16:49

Eu tinha esse modem da LG (Neto Dragon)instalado em um pentium 166mhz, e a melhor coisa que me aconteceu foi quando ele queimou e eu troquei por um Agere PCI Soft Modem.Depois disso meu PC ficou ótimo!!Aí sim descobri que meu problema era esse MODEM!! :muro: Hoje navego muito bem com meu LENTIUM 166!! :palmas:

IUAEHiuaehIUHEiUAHeiuAHEIUAHE

tipo, me recomendaram o drive do Netodragon, e é uma porcaria, ele disca no modem (não na caixa de som, faz um barulho de ###### não sei se dá pra desativa..) e conectava mesma coisa que esse, mas a velocidade era pior.. ou seja, fiquei com o drive da LG mesmo.... mas o modem é ruim, porém acho que minha linha é porc@ (eu tinha um intel, que conectava a 19 no maximo.. baixava a 1kbps, :sne: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais