Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem LG LM-i56N


octaviojr

Posts recomendados

É cara mais não vai melhorar muito, muito assim também, eu tenho esse modem e na verdade é uma porcaria!

Se alguém souber alguma coisa que o deixe igual um modem de verdade passe pra gente, porque a coisa aqui ta feia desde que o meu modem onbord queimou, o meu onbord era bem melhor que esse, que droga.

String's essas coisas será que funciona ou ajuda alguma coisa??

Alguém tem esse modem e ele funciona descentemente? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho esse modem faz quase um ano e quando comprei o modem ele era uma #####, refugava ligação no final de semana inteiro e quando conectava (direito) era uma lerdeza só e de repente desconectava, isso instalado num pentium 233, depois coloquei nesse e dava a mesma #####, ou seja, não é hardware.

Quando reinstalei os drivers da Netodragon ele passou a funcionar numa boa, perfeitamente bem e me arrisco a dizer que melhor que o agere/lucent que tenho instalado também nesse computador.

Eu não tenho nada do que reclamar desse modem, nem no w98, wXP nem no cl10.

Quanto a string, uso a ATZ e funciona, não conheço nenhuma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse modem da LG (Neto Dragon)instalado em um pentium 166mhz, e a melhor coisa que me aconteceu foi quando ele queimou e eu troquei por um Agere PCI Soft Modem.Depois disso meu PC ficou ótimo!!Aí sim descobri que meu problema era esse MODEM!! :muro: Hoje navego muito bem com meu LENTIUM 166!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Postado Originalmente por Ed Som@06 de novembro de 2004, 16:49

Eu tinha esse modem da LG (Neto Dragon)instalado em um pentium 166mhz, e a melhor coisa que me aconteceu foi quando ele queimou e eu troquei por um Agere PCI Soft Modem.Depois disso meu PC ficou ótimo!!Aí sim descobri que meu problema era esse MODEM!! :muro: Hoje navego muito bem com meu LENTIUM 166!! :palmas:

IUAEHiuaehIUHEiUAHeiuAHEIUAHE

tipo, me recomendaram o drive do Netodragon, e é uma porcaria, ele disca no modem (não na caixa de som, faz um barulho de ###### não sei se dá pra desativa..) e conectava mesma coisa que esse, mas a velocidade era pior.. ou seja, fiquei com o drive da LG mesmo.... mas o modem é ruim, porém acho que minha linha é porc@ (eu tinha um intel, que conectava a 19 no maximo.. baixava a 1kbps, :sne: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!