• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
shaka[z]in

Essa é pra quem tem Chipset Nforce 2 Ultra 400

12 posts neste tópico

Bom galera, o meu problema é o seguinte, a Nvidia Falçou o Driver "Tudo em 1" para as placas mãe com Chipset Nforce 2 Ultra 400 .. bom eu estava instalando ele quando ele me perguntou se eu queria instalar o driver controlador da Ide ... e tal .. só que acho que ele não é muito bom .. intão a minha pergunta é a seguinte ... quando ele pergunta se eu quero instalar o driver do controlador IDE, eu instalo ou deixo o do Win XP mesmo !?

Não lembro onde mais ouvi falar que o do XP era melhor ... mais se alguem conseguir me ajudar eu agradeço ... a minha placa mãe é uma Abit NF7 Rev 2.0 ..

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q eu saiba essa de q a do XP é melhor vale apenas aos chipset da SIS... Mas sei lá aqui eu instalei e consegui aumentar um pouco a pontuação do HD do PCmark2002... então acho q está bom pois ele transfere segundo o driver 65Mbps, bom é isso .. qualquer coisa me corrijam q eu tiro o driver também haeuaeha falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom foi um tutorial que eu li no Forum pc's ... eu até disponibilizei ele aqui uma vez, e o pessoas gosto muito dele.Eu também gostei .. alis eu configurei com ele a minha BIos ...ele é realmente muito completo muito mesmo ... Bom mais se vocês falam eu vou ficar com o dele mesmo !

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Up ! :D

ninguém tem mais opnião .... !?

Quem me recomendou esse driver "tudo em 1", foi o phoenix .... muito obrigado ele é muito bom ! :bandeira: só estou com essa pequena duvida .... cade a galera que possue Nf7-s rev 2.0 !?? Tem muita gente que tem.... Rosted ... Marcelo ... :P

Preciso da opnião !

FLws T+ e valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Na versão do nForce anterior (a 4.24), que usava o ATA Controller v2.5, que por sinal ainda era uma versão teste, realmente ele perdia um pouco para o Controlador padrão do Windows, mas essa nova versão 2.6 que vem junto com o UDA nForce 5.10 está realmente muito bom, utilizo ele há muito tempo e até agora não tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera .. agora estou certo que vale mais a pena a versão do driver !!! :D

valeu mesmo quem me ajudou, pois eu inha essa duvida pois no tutorial que eu li sobre as Abit nf7 (-s)Rev2.0 ele falava que o do win era melhor ..so que ele estava se referindo a outro driver ! <_<

Flws T+ e muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa com os drivers do windows fica bem mais lento que com os drivers da nvidia!.... acho que você deveria escolher o driver do fabricante...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza os drivers da nvidia são melhores...

os genericos do windows XP não são ruins, mas não chegam ao ponto de serem melhores que os da nvidia...

Compartilhar este post

Link para o post

isso aí... instalei o driver aqui no meu segundo pc.. e ta rodando blezaa.. muito bom mesmo.. até a performance do pc ficou melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

É bem difícil de um driver genérico do XP ser melhor do que o feito pelo fabricante...

Concordo plenamente, por isso procure a última versão do driver (disseram que é a 2.6, eu não sei...)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0