• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Touji

Taxa de atualização da tela...

8 posts neste tópico

bom, estou com essa dúvida a tempos, e gostaria de saber se a taxa de atualização de video afeta de alguma forma no desempenho da maquina ou dos graficos?

por exemplo, eu tenho uma geforce 4 MX440 e tava rodando ela a 85hertz de atualização da tela mas ficou pesadinho =( ...então diminui 10 hertz...mas eu acho que continua a mesma coisa! ^^" gostaria de saber se influenciava mesmo!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não sei muito, mas influencia a sua visão, exemplo eu, que uso a 60 hertz, pois quando boto 75, o ideal a mim, a tela fica com formato estranho, como se você pegasse um papal, e fizesse uma curva pequena nele, ou seja, o centro da tela fica bom, mas nos cantos fica meio apertado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a taxa de hz da tela, acima de 75hz você não enxerga flickering.

Não quer dizer que por usar mais HZ vai diminuir seu desempenho nos games, DE FORMA ALGUMA!

a tela fica com formato estranho, como se você pegasse um papal, e fizesse uma curva pequena nele, ou seja, o centro da tela fica bom, mas nos cantos fica meio apertado. 

Já experimentou REGULAR O MONITOR, pelo menu?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto maior a taxa de atualização da tela, menor o desempenho. É só conferir com o 3DMark, ou com outro benchmark qualquer.

Um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho porque nunca notei isso. Uso 85Hz normalmente. E quanto mais melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

No minha maquina antiga que tinha uma Geforce 440MX, se eu colocasse mais de 60Hz, a tela começava a tremer toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@23 nov 2004, 00:25

Isso é a taxa de hz da tela, acima de 75hz você não enxerga flickering.

Não quer dizer que por usar mais HZ vai diminuir seu desempenho nos games, DE FORMA ALGUMA!

a tela fica com formato estranho, como se você pegasse um papal, e fizesse uma curva pequena nele, ou seja, o centro da tela fica bom, mas nos cantos fica meio apertado. 

Já experimentou REGULAR O MONITOR, pelo menu?

Não adianta... antes eu usava 75, mas começa mexer sozinha. em 1024 tb é assim. mesmo em 60 hertz. :unsure: eu acho que seja meu monitor que esteja com preblemas, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A taxa de atualizção não altera em nada o desempenho em games ou benchs e sempre é aconselhavel usar acima de 75Hz pra evitar problemas de tela tremida e visão cansada. Agora se estiverem usando o Vsync ativado aí sim haverá queda de desempenho de FPS nos games pois será limitado pela taxa de atualização do monitor. ex: 60Hz limitará games a 60 Fps.

Uma dica é usar o vsync pra melhorar a aparencia em games em 1ª pessoa, a imagem fica muito melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0