• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marylin

baixo desempenho na Ge-force 2 mx400

13 posts neste tópico

tenho uma ge-force 2 mx 400 um pentium 4 1.7 128mb de ram win98 e não pega 100 fps no cs queria saber porque esse baixo desempenho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a GF2 MX400 tem baixo desempenho mesmo.Pior ainda se for 64-bit SDR.

Não há muita coisa a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@27 nov 2004, 16:40

Cara a GF2 MX400 tem baixo desempenho mesmo.Pior ainda se for 64-bit SDR.

Não há muita coisa a fazer.

cara também acho que com essa config. você não consegue muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, a placa é muito ruim, experiencia propria, essas MX não valem mais nada, ela ja fez milagres aqui, mas hoje em dia, não aguenta mais rodar nada decentemente.

E mais memoria RAM ajudaria.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema maior das MX(tanto a 2 quanto a 4) é de ter suporte ao DirectX 7.Quer dizer rodar jogos mais atuais com uma GF MX,você vai vê-lo sem vários efeitos,um exêmplo claro é NFSU.Hoje,acho que o mínimo aceitável seria suporte nativo ao DirectX 8.1.O suporte ao DX9 já faz falta...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, instale o driver 43.51 e o riva tuner. ah a geforce pode ser velha mas a modelo de 128bits supera muitas pvs novas q tem por ai, duvido q uma radeon9200 de 64mb e 64bits rode bem nfsu2 em 800x600 medium/ high como roda aqui em ksa e muito bem. ah e quem duvidar tem usuarios do forum q são testemunhas disso.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo a cisma do pessoal com os 100fps do cs

seu olho nunca vai enxergar esses 100 quadros por segundo

e outra eu tenho uma geforce2mx e é um lixo 64mb sdr

mas pra cs não tem o que falar, eu jogava na boa, sem os 100FDP :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Geforce é assim mesmo, ainda q saiu uma versão falsa dessa Geforce pra piorar na época, melhor trocar, as Geforce 4 estão atendendo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é mesmo o driver. Tente versões mais antigas do driver, algumas mais novas acabam sendo mais lentas por suportarem mais instruções ou por forçarem um modo de qualidade muito alto para a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo a cisma do pessoal com os 100fps do cs

seu olho nunca vai enxergar esses 100 quadros por segundo

Concordo plenamente !!

Não faz a mínima diferença, e com 1 smoke já diminui bastante o FPS, claro que depende da PV !

Já ouvi alguns gamers, falaram mal de uma lan-house, e colocarem a culpa pela derrota no CF, por causa do FPS da LAN, que estava em 90FPS ....

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

tb não entendo essa frescura do pessoal em deixar 100 fps cravado sendo q 60 fps ja fica lisão.

Mais vamo la. Primeira coisa q você deve saber é q CS é um jogo problematico em relação ao fps e muitas pessoas com ATI radeon 9800pro tb não conseguem cravar em 100fps.

Tente atualizar todos os drivers do sistema , passe o antivirus e o anti-spyware , desfragmente seu disco rigido.

Em seguida va em propriedades de video no windows e desabilite a opção Vsync (sincronização vertical) . Entre no counter strike , abra o console e digite fps_max 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Em seguida va em propriedades de video no windows e desabilite a opção Vsync (sincronização vertical)

Essa opção altera algo no desempenho da PV ???

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0