• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest danieltanigawa

[Resolvido] Placa maes baratas e seus beneficios!

15 posts neste tópico

<font color='#000000'>Eu sempre ficarei com a ASUS...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>custo e beneficio, a ecs (elitegroup) é a melhor atualmente

a asus é pouquin cara!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>sempre asus !

só tive asus e conhecidos também nunca tivemos problemas !!!

bom desempenho e algumas vantagens q só asus tem !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>:) Talvez a ASROCK que ofereça custo x benefício. Para mais informações visite www.asrock.com.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nexus-4x68t40@09 Mar. 2003,18:46

<font color='#0000FF'>ASUS tá fora ai.

Acho que PCCHIPS/ECS oferecem o melhor custe benefício.

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Não estou entendendo esta enquete , o titulo diz placas baratas e a Asus esta ganhando  :ui:

o que o que o que ...........  :D

A Asus é uma das mais caras !  :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>ECS, PC-Chips e Asrock :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ASrock K7S8X,ECS K7VTA3 V5.0,MSI-6717,EPOX 8rda,Asus A7N 266-VM,.Essas placas sim são boas e baratas,todas tem ÓTIMOS CUSTO X BENEFÍCIO.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>essas que nosso amigo Gustavo citou são as melhores em custo benefício, eu só acrecentaria a Pcchips M848 que se saiu muito bem nos teste do clube, inclusive montei uma semana passada e achei muito bom o desempenho!!!

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Pessoal q coloca q prefere a ASUS nessa enquente já bebeu umas.  :-BEER

Realmente ECS, PC-Chips e agora ASRock estão na lista das com melhor custo x benefício. E a MSI está chegando perto.

Fui.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Vocês abrem uma enquente de Placas baratas, e colocam Asus e MSI ??? Me Fala uma Placa da MSI que é barata, ou da Asus... ! Além disso Kdê a Soyo ? Se colocaram Asus e MSI, a Soyo tinha que estar na enquete também.. !

Meu voto fica com a ECS, barata e eficiente. ASROCk parece ser uma boa opção, mas eu só mexi com uma placa deles, e a única que eu peguei deu pau, e tive que trocar, estava na garantia, como é nova no mercado, não vou criticar... ! Se eles melhorarem na segurança dos componentes, a ASROCK tem tudo pra estourar... ! A Performance da placa é realmente algo de se elogiar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Isso muda de modelo pra modelo!!

A shuttle tem uma Nforce 2 IGP + MCP-T por ate 370 reais , e a MN31/N!!

já em outros modelos a ECS comanda!!

A Asus so e custo-beneficio na A7V8X-X (ate 300 reais) , porque no resto enfia a facA!!

FLow!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0