Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa maes baratas e seus beneficios!


Visitante

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

essas que nosso amigo Gustavo citou são as melhores em custo benefício, eu só acrecentaria a Pcchips M848 que se saiu muito bem nos teste do clube, inclusive montei uma semana passada e achei muito bom o desempenho!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vocês abrem uma enquente de Placas baratas, e colocam Asus e MSI ??? Me Fala uma Placa da MSI que é barata, ou da Asus... ! Além disso Kdê a Soyo ? Se colocaram Asus e MSI, a Soyo tinha que estar na enquete também.. !

Meu voto fica com a ECS, barata e eficiente. ASROCk parece ser uma boa opção, mas eu só mexi com uma placa deles, e a única que eu peguei deu pau, e tive que trocar, estava na garantia, como é nova no mercado, não vou criticar... ! Se eles melhorarem na segurança dos componentes, a ASROCK tem tudo pra estourar... ! A Performance da placa é realmente algo de se elogiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!