• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cabralwms

Anti Virus para Windows 2003 Server Enterprise?

9 posts neste tópico

Estou tendo problemas para Encontrar um Anti-Virus para Win2003 Enterprise, E instalei em uma máquina quando entrei na internet peguei logo o Blaster que está fazendo com que o micro desligue, consigo para com o desligamento mais nada funciona direito. Alguem pode me ajudar para remover e instalar um anti-virus gratuito. Fico esperando Alguem responder obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AntiVírus compatíveis com o Windows Server 2003:

AVG Pro

Eset NOD32

eTrust AntiVirus 7

F-Secure Anti-Virus for Servers 5.41

Sophos Antivirus

Symantec Norton Antivirus Corporate 7.6

Symantec Norton Antivirus Corporate 8.x (Não as versões 2002/2003 do Norton AntiVírus)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu administrei uma rede com Windows 2000 Server com uns 30 micros e usei o :

Muito bom. Nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mano...

Use o Norton Corporation Edition, a versão 7.0, a 8.0, qualquer uma das duas, funcionam excelentemente bem nesse sistema, lembre-se que eles não são gratuítos hein... além de ter como você fazer várias configurações.... eles são os modelos de Nortons mais leves que tem, aconselho eles para todos os sistemas que utilizam NTFS... falou B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alalv@21 dez 2004, 00:35

AntiVírus compatíveis com o Windows Server 2003:

AVG Pro

Eset NOD32

eTrust AntiVirus 7

F-Secure Anti-Virus for Servers 5.41

Sophos Antivirus

Symantec Norton Antivirus Corporate 8.x (Não as versões 2002/2003 do Norton AntiVírus)

aí você testou o NOD32 e o etrust funciona mesmo!??? ###### c funciona eu vou instala 2003 amanha mesmo aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@28 jan 2005, 01:40

você testou o NOD32 e o etrust funciona mesmo!??? ###### c funciona eu vou instala 2003 amanha mesmo aqui!!

Todos estes da lista funcionam sim. Eu to usando aqui com o 2003 o SAVC 9.1, muito bom e leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado.

Já existem outros tópicos sobre este assunto.

Por favor, usem a ferramenta de busca antes de postar.

Qual Antivirus?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0