• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
*D2*

Qual o Melhor Defragmenter

10 posts neste tópico

Olá galera gostaria de saber de vocês qual o melhor Defragmenter? porque eu acho o do xp muito fraquinho.

me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... sempre usei o do windows e nunca vi nda de "fraquinho" ele faz o que promete. mas tente fazer uma busca no super downloads la voce vai achar uns freewares que devem funcionar muito bem tb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Acho ele muito fraco mesmo.

ele tem umas babaquisse de Conteúdo da unidade foi alterado ou Windows não pode desfragmentar o disco porque...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o desfragmentador do norton system works ou procura no Baixaki algum desfragmentador gratuito.

Mas é perda de tempo, o desfragmentador do windows faz o que é melhor pro sistema operacional, qualquer outro vai fazer o serviço inferior ao do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

O desfragmentador do XP e muito fraquinho mesmo , voce pode fazer o teste , instale dois e/ou tres jogos grandes e deixe por seis meses sem desfragmentar , quando voce for desfragmentar pelo xp ele vai te dar a grande noticia que existe arquivos que não podem ser mais desfragmentados .

Agora se tu que um poderoso mesmo que deixa tudo turbinado , o DISKEEPER 9.0 PROFESSIONAL e o melhor que existe no momento .

ele e demorado mas quando terminar de desfragmentar os seus hd e voce reiniciar o pc voce vai notar a diferença .

http://www.executive.com/coverpage.asp

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com o O&O Defrag Pro. é perfeito.

uma partição do meu hd:

tamanho: 62gb

nº arquivos: 48.035

fragmentados: 5

isso q eu desfragmentei segunda feira :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Sattan_Hussein@23 dez 2004, 21:04

eu to com o O&O Defrag Pro. é perfeito [...]

Companheiros Foristas,

Maiores informações, comentários e links para download do software citado pelo membro Sattan_Hussein podem ser vistos num tutorial sobre O&O disponível por AQUI. No mesmo local existe um tutorial intitulado "Tudo sobre desfragmentação de discos", acessível por AQUI. Através do SEARCH do Fórum do Clube do Hardware , é possível obter outros resultados, exemplarmente, há um tópico intitulado "Um eficiente desfragmentador, alguem pode me ajudar?", com outras informações correlacionadas, que pode ser acessado por AQUI.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o Norton System works, 100% eficiente! Repera tudo e deixa a máquina rápida! Norton System Works 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa shang_tsung. O Speed disk no Norton 2005 desfragmenta os swap files do XP ? O 2004 não desfragmenta. E o Disk Doctor, funciona com NTFS ? O 2004 também não funciona.

Tirando isso o programa é excelente. Faz tudo funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

o NORTON SYSTEMWORKS seja ele 2000/2001/2002/2003/2004/2005

[tenho todos eles] so é interessante para você usar através do cd para corrigir problemas [windoctor] o resto tchau.

usa o desframentador do xp que é bom.

muitas vezes os arquivos não são desfragmentados por faltar uma limpeza no seu pc. tenta limpar.

tamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0