Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Melhor Defragmenter


*D2*

Posts recomendados

O desfragmentador do XP e muito fraquinho mesmo , voce pode fazer o teste , instale dois e/ou tres jogos grandes e deixe por seis meses sem desfragmentar , quando voce for desfragmentar pelo xp ele vai te dar a grande noticia que existe arquivos que não podem ser mais desfragmentados .

Agora se tu que um poderoso mesmo que deixa tudo turbinado , o DISKEEPER 9.0 PROFESSIONAL e o melhor que existe no momento .

ele e demorado mas quando terminar de desfragmentar os seus hd e voce reiniciar o pc voce vai notar a diferença .

http://www.executive.com/coverpage.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sattan_Hussein@23 dez 2004, 21:04

eu to com o O&O Defrag Pro. é perfeito [...]

Companheiros Foristas,

Maiores informações, comentários e links para download do software citado pelo membro Sattan_Hussein podem ser vistos num tutorial sobre O&O disponível por AQUI. No mesmo local existe um tutorial intitulado "Tudo sobre desfragmentação de discos", acessível por AQUI. Através do SEARCH do Fórum do Clube do Hardware , é possível obter outros resultados, exemplarmente, há um tópico intitulado "Um eficiente desfragmentador, alguem pode me ajudar?", com outras informações correlacionadas, que pode ser acessado por AQUI.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o NORTON SYSTEMWORKS seja ele 2000/2001/2002/2003/2004/2005

[tenho todos eles] so é interessante para você usar através do cd para corrigir problemas [windoctor] o resto tchau.

usa o desframentador do xp que é bom.

muitas vezes os arquivos não são desfragmentados por faltar uma limpeza no seu pc. tenta limpar.

tamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!