• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PEDRAOZAO

Teste do super pi

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>A placa (ou você), deve ter relaxado um pouco os ajustes, para trabalhar mais estável com dois pentes. Isso é normal, mas só é perceptível em testes que dependem muito do desempenho da memória. Como o SuperPi.

Tente mexer nos ajustes de memória, sempre testando com o MemTest86 pra ver se continua estável.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PEDRAOZAO    3

<font color='#EE9A4D'>

Postado Originalmente por sledgehammer@09 Mar. 2003,00:58

A placa (ou você), deve ter relaxado um pouco os ajustes, para trabalhar mais estável com dois pentes. Isso é normal, mas só é perceptível em testes que dependem muito do desempenho da memória. Como o SuperPi.

Tente mexer nos ajustes de memória, sempre testando com o MemTest86 pra ver se continua estável.

Como assim mexer nos ajustes da memória?  Verificar a fixação?  É isso?

Entrei num site ontem que fazia um tipo de Benchmark e deu que estava havendo vazamento de memória.  Será que é isso?

E onde eu pego esse programa que você falou?  Mem test 86?

Obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
McCloud    0
Postado Originalmente por pedraozao@09 Mar. 2003,10:43

<font color='#000000'>E onde eu pego esse programa que você falou?  Mem test 86?</font>

<font color='#000000'>Pegue o MemTest86 aqui: http://www.memtest86.com/memt30.zip

O programa vai criar um disquete de inicialização. Você dá o boot por este disquete e faz os testes.

O arquivo README.txt tem uma explicação detalhada de como são feitos os testes.

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
PEDRAOZAO    3
Postado Originalmente por McCloud+09 Mar. 2003,14:45-->
<font color='#000000'>pedraozao@09 Mar. 2003,10:43

E onde eu pego esse programa que você falou?  Mem test 86?

Pegue o MemTest86 aqui: http://www.memtest86.com/memt30.zip

O programa vai criar um disquete de inicialização. Você dá o boot por este disquete e faz os testes.

O arquivo README.txt tem uma explicação detalhada de como são feitos os testes.

Falou!</font>

<font color='#EE9A4D'>Segundo eu entendi, ele parece que só serve para INTEL, não é?

Já baixei e quando sair da Net vou reiniciar e dar o boot por ele pra ver, embora meu processador seja AMD.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso