• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cabteixeira

Duração de Filmes no DVD

10 posts neste tópico

E aí, galera, beleza?

Alguém sabe me dizer como faço para caber mais que duas horas num disco de DVD comum (desses de 4,7GB)?

O que devo modificar? Qual parâmetro?

E quando a compatibilidade com os players de mesa?

Valeu pela ajuda!

Feliz 2005 a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade você terá que modificar a taxa de bits/s. O Encore DVD faz isso automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa eu não conheço...

O que uso é o WinDVD Creator e nele eu ainda não sei como fazer...

Agora, três horas seriam, vamos dizer, o limite máximo?

E quanto a compatibilidade nos players de mesa? Roda numa boa?

Valeu a colaboração!

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, esse encore dvd parece ser bem chatinho de mexer.

Comprei o mesmo e não consegui fazer nada.

Alguém pode explicar um passo a passo resumido, tipo, como jogar o vídeo lá no encore, criar o menu ( simples ) e gravar no dvd.

Acho que, pra quem manja, não vai perder nem 5 minutos explicando isso.

O resto, a gente aprende mexendo, mas o início é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcelo.s.correa@06 jan 2005, 23:21

Aliás, esse encore dvd parece ser bem chatinho de mexer.

Comprei o mesmo e não consegui fazer nada.

Alguém pode explicar um passo a passo resumido, tipo, como jogar o vídeo lá no encore, criar o menu ( simples ) e gravar no dvd.

Acho que, pra quem manja, não vai perder nem 5 minutos explicando isso.

O resto, a gente aprende mexendo, mas o início é complicado.

Marcelo, dê uma olhada na relação de sites que tem alguns tutoriais bacanas em inglês com vídeo e tudo no WrigleyVideo.

Tem tb um tutorial do jamaica que é dez...

Acho que já dá para começar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei umo Filme Jesus Cristo de Zefirelle, cinco horas fazendo a copia pelo shrink......A imagem original já não é boa, pois eles economizaram na produção do DVD...mas fica satisfatória...quer dizer então que dá......Jesus foi o meu limite até hoje... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcelo.s.correa@10 jan 2005, 08:57

Achei um tutorial do Encore DVD no site abaixo. Não sei se é bom, mas está em português.

Pra quem está começando, como eu, acho que é interessante.

http://planeta.terra.com.br/informatica/mannovilas/index.htm

Abs.

Marcelo.

Parece bom. Já está na minha lista.

Compartilhar este post

Link para o post

DVD é igual fita VHS...existe EP, LP, SP etc..... o DVD que nós compramos que vem filmes é gravado em HQ (high quality)1 hora em um disco de 4.7 GB, por isso eles usam discos dual-layer de 8.5 GB, O tempo que você relacionou de 2 horas é gravar em modo SP (standart play) que é exatamente duas horas em um disco de 4.7, tem o modo LP (long play) que cabe 3 horas se não estiver enganado, tem o modo EP (extended play) que é 4 horas de vídeo. Então o que muda de um para o outro é a qualidade de imagem, por exemplo o modo EP é equivalente a qualidade de VCD uma porcaria, sendo que o modo LP tem uma perda de uns 30 % na qualidade de um SP que é o que grava duas horas....então depende a qualidade do trabalho compensa gravar mais de 2 horas, ou não....eu sempre uso SP, a não ser que o´vídeo original não está com uma qualidade boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0