• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mäµ®¡¢¡ö Oröchi

HP 695C não é reconhecida pelo Windows XP

5 posts neste tópico

jrgiaretta    0

aí cara !!!!!

bem você já testou essa impressora em outro micro ???? ela realmente funciona mesmo (sei q essas perguntas sao idiotas mas sao de praxe)

mas cara se ela funciona mesmo então tente fazer o seguinte processo

>>INICIAR

>>IMPRESSORAS E APARELHOS DE FAX

>>ADICIONAR UMA IMPRESSORA

>>AVANÇAR

>>DESMARQUE A OPÇÃO DE DETECTAR AUTOMATICAMENTE

>>AVANÇAR

>>AVANÇAR

>>AI SELECIONE "HP" E AO LADO "HP DESKJET 695C"

>>AVANÇAR

>>AVANÇAR

>>CONCLUIR

cara espero q isso te ajude qualquer coisa de um toque q estarei a sua disposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dj Rayke    1.014

Cara, tipo... :blink:

estranho não...

teste em primeiro o cabo de energia de sua impressora..

outra coisa...

Observe se no Setup, sua porta paralela, não está desabilitada, se estiver, pode ser aí, a causa de seus problemas...

Coloque no SETUP, a porta de sua impressora para imprimir no padrão ECP + EPP,

e depois reinicie seu computador, com a impressora ligada e com o cabo de comunicação dela ligada no PC... e mande verificar novo hardware e veja se reconhece... se não reconhecer, troque esse cabo de comunicação, apenas para testar... e veja o que consegue, tenho uma impressora dessa, e não tive problemas de reconhecimento dela, observe sua porta paralela no SETUP, antes de tudo... ok...falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso