Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 5200 e270


marcosamendes

Posts recomendados

Olá, alguém me poderia ajudar estou tentando routear meu modem q é 5200 e270, já fiz todos os tutorias do abusar e todos deu certo...

mais tem um problema quando eu desligo o modem ele não conecta mais, tenho q entra nas configurações e mexer tudo de novo para ele fucionar.

Fico muito grato se alguém me poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá, alguém me poderia ajudar estou tentando routear meu modem q é 5200 e270, já fiz todos os tutorias do abusar e todos deu certo...

mais tem um problema quando eu desligo o modem ele não conecta mais, tenho q entra nas configurações e mexer tudo de novo para ele fucionar.

Fico muito grato se alguém me poder ajudar.

Tive um problema desse uma vez com um Modem Router DS-LINK 200 U/E, :naonao:, depois de quebrar muito a cabeça :muro: e de nada resolver, eu tive que enviar ele para a fábrica :chicote:, fiquei uns 10 dias sem este modem, mas meu problema só a fábrica resolveu... <_<

O que me informararm, é que uma bateria interna deste modem, tinha oxidado, e por isso, não guardava mais as configurações.... :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!