Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado com Curso SENAI


Rodrigo.

Posts recomendados

Eu por conta propria decide que iria aprender fazer a manutenção de pcs, conhecer principais caracteristicas dos diversos perifericos existentes , e parti para aprender sozinho(sou autodidata rs) , em um mes ja tava por dentro !

E decidi aprender mais , mas eu como não tinha muita grana decidi fazer um curso no SENAI mesmo, sei a reputação não era boa, e agora to tendo a prova .

ARGH e ridiculo pelo menos para mim o curso do Senai de Manutenção E Montagem de PCs esta muito fraco como informações superficiais e as vezes equivocadas !!!

Alem do mais o "professor" que diz ter mais de 20 anos de experiencia na area, e uma m.... , posso falar isso por razões concretas e não por acaso.

Uma das razões é que ontem no segundo dia do curso , ele me fala 4 asneiras Caramba !!!!

1- Ele falando superficialmente sobre segurança disse que se o Pc desligado mais com um Modem "speedy" ( para ele o modelo é Speedy Telefonica e não um EX: D-link dsl-500g) , tiver ligado e conectado em uma placa de rede , um Hacker poderia invadir meu PC liga-lo e danifica-lo hahahhahahhahahah me segurei , e ele ainda teve a capacidade em falar que isso não era Fantasia

2- Em uma determinada pagina que ele entro , aquelas que certos lammers põe um active X , que possibilita a visualização do nosso conteudo como pastas etc..

então não sou webdesigner mais sei que isso e feito de modo automatico , mas Ele pensou que tinha alguem do outro lado fazendo isso ao vivo , ele disse ainda para empolgar o pessoal que o cara do outro lado tava escrevendo na pagina hahahahha , so por que apareceu um script qualquer que escreve determinados textos auhauhauhaua

E ainda tem mais adivinha o que o Expert fala...

Pessoal para vocês terem uma ideia , nem CRT+ALT+DEL funcionou , e outra a unica saida que tive foi a de desligar ele pelo cabo de força .

uahauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuahua :D