Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa JetWay 830 CF + Duron 1200


^Junior^

Posts recomendados

Levei meu pc em um técnico e ele constatou que queimou a placa mãe e a fonte, dai comprei uma placa mãe JETWay 830 CF e + uma Fonte Atx 300Watts, para eu mesmo fazer a troca, troquei a placa, e a fonte, e continuei usando o mesmo processador Amd Duron 1200, liguei a chave do power, o hd, só que quando aperto o botao de ligar, assiona a fonte e o cooler, mas a placa não apita nem faz nenhum outro sinal, da desliguei tudo, deixando somente a placa com o processador ligado no monitor, mas não faz nada, será q o processador tb está queimado ? o que pode ser, como eu sei q ele está queimado ? a bios nem aparece :( alguém pode me ajudar a constatar o problema !!!??? por favor !!!

Grato Junior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Levei meu pc em um técnico e ele constatou que queimou a placa mãe e a fonte, dai comprei uma placa mãe JETWay 830 CF e + uma Fonte Atx 300Watts, para eu mesmo fazer a troca, troquei a placa, e a fonte, e continuei usando o mesmo processador Amd Duron 1200, liguei a chave do power, o hd, só que quando aperto o botao de ligar, assiona a fonte e o cooler, mas a placa não apita nem faz nenhum outro sinal, da desliguei tudo, deixando somente a placa com o processador ligado no monitor, mas não faz nada, será q o processador tb está queimado ? o que pode ser, como eu sei q ele está queimado ? a bios nem aparece  alguém pode me ajudar a constatar o problema !!!??? por favor !!!

Grato Junior.

você já testou o seu processador em outra placa mãe??? Faça isso, só para ter certeza, que o seu processador também não tenha queimado... veja também se a sua placa que você comprou, não está com o Jumper na posição de Clear, algumas placas vem com este jumper nessa posição, quando novas... beleza..... depois poste para a gente saber o resultado... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, você deixou placa mãe e processador ligados e não aconteceu nada...claro que não! Sem MEMÓRIA RAM NÃO vai funcionar mesmo! Testa só com esses três e vê no que dá...

Vê se você consegue testar o processador em outra mb também.

E mais, veja se isso é um pensando inteligente:

"Eu fui no médico e ele disse que eu precisa tirar pedras do rim...então, já que eu sabia o que estava com problema peguei uma faca, fui para frente do espelho e com uns cortes tirei as danadinhas eu mesmo...acho que deu certo, não sinto mais nada..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, o jumper do clear cmos, está no lugar certo, eu ainda não achei uma placa mãe para eu testar meu processador, mas o que precisar estar ligado, para que possa aparece a bios na tela ? porque nem nessa parte ela chega, ela só aciona o cooler, e a fonte, e não aparece nada na tela, o que precisa estar ligado na placa para eu dar esse primeiro passo, conseguir enxergar a BIOS ? só é possível isso com o processador funcionando e com a memória na placa ?

Aguardo resposta, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!