Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hooligan

VIA p/ 64

Recommended Posts

ai glaera, qual das duas é melhor, da menos pane, paus, etc... ABIT AV8 (KT880 PRO) ou ASUS A8V DELUXE (VIA K8T800Pro)..

abraços e agradeço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem companheiro ???

Montei o pc da assinatura ontem a noite, dia 23/08/05, e estou satisfeito com a maquina.

estou com uma fonte ruim, e mesmo assim fiz um over por algumas horas para ver no que dava, coloquei o 3500+ para rodar a 11x260 e o danado foi que foi,

temperatura a 48 graus, rodei o pc mark 2004 e fiz 4680 pontos, quando chegar a minha fonte nova e a vga vou fazer mais testes.

Isso e so um relato de quem sempre teve abit, e que comprou a primeira asus para mudar um pouco, tem gente que fala mal da asus, mas por enquanto to gostando dela, e troquei de marca por trocar, porque nunca tive problemas com a abit.

Espero ter ajudado

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu pela ajuda caa... se mais alguem tiver algum relato... por favor dar uma ajuda aí... avbraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a diferença de uma para a outra, acho que é bem pouca.... porém as duas tem rede Gigabit, o som da ABIT é de 6 canais (5.1) contra 8 canais da A8V Deluxe, além da saída digital coaxial e outra optica da ASUS, isso no quesito de som...

Bom, em overs, não posso lhe informar, qual das duas é melhor....

Mas nessas duas, eu ficaria com a ASUS...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a asus há 3 meses e estou achando ótima em tudo. li aqui no ch que a abit é ótima também, aliás existe um teste dela.

apenas uma correção as 2 placas usam o via k8t800pro, porque o kt880 é para socket 462 (a).

acho que você se dará bem com qualquer uma.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por boa noite@25 de agosto de 2005, 12:33

eu tenho a asus há 3 meses e estou achando ótima em tudo. li aqui no ch que a abit é ótima também, aliás existe um teste dela.

apenas uma correção as 2 placas usam o via k8t800pro, porque o kt880 é para socket 462 (a).

acho que você se dará bem com qualquer uma.

você ta certo... um cara me passo errado a especificação e nem me liguei... valeu aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais