Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de Jogos "não famosos", mas muito bons!


silvertape

Posts recomendados

hummm

- warhammer.... retirado... eu não sabia.. tanto q perguntei num post anterior... fui na pilha de Eniac :P

- penumbra... não é so porque um jogo já tem topico p ele ou esta em outra lista q ele não pode estar aqui, para estar nessa lista basta que não seja famoso... e eu acredito q penumbra não seja. Vamos opinar sobre esse jogo pessoal.. se ele deve ou não permanecer na lista....

Quanto aos demais jogos, citados pelo amigo ali em cima, acrescenterei hoje ainda depois do almoço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO ASSIM "fui na pilha do Eniac"?

depois dessa vou até dar um quote no que eu disse:

Warhammer é pouco conhecido aqui entre os BRs

mas faz um sucesso absurdamente... ABSURDO! Lá fora...

acho que mais que Warcraft se bobear... contando com o RPG de tabuleiro...

:chicote:

e mais:

Quem não conhece Delta Force ou o Spider-man?? Acho que estes 2 não deveriam estar nesta lista..

também acho :ZZZ:

O tópico ta ficando cheio muito rápido, e o pior que com alguns jogos que SÃO famosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim esse Penumbra tem que ficar na lista de jogos desconhecidos.

não que eu seja um profundo conhecedor de jogos, mas desse aí eu nunca tinha ouvido falar!

Gráficos estilo Half Life 2?? Lol.....vou ver se acho alguma coisa dele porque me interessei.

jogo completo FREE: http://penumbragame.com/

mais informações olha no 1° post....

;) retirados da lista SPIDER-MAN e DELTA FORCE!!!!1

hahahaah pooooo Eniac... eu q te entendi mal... pensei q com aquilo fosse um "sim", já que não é conhecido pelos brazucas.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvertape só um toque arruma o nome desse jogo ai em cima ele se chama:

KNIGHTS AND MERCHANTS: THE PEASANTS REBELLION

O peasants Rebellion é a expansão...o jogo chama só K&M mesmo...peguei ontem, só 30Mb!! :ahh: depois posto fotos aqui, muito bom...o chato é que não tem as músiquinhas (elas ficavam no CD <_< ) mas de resto tudo ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o objetivo do tópico já é desencovar raridades, jogos "mais ou menos" vai depender do caso... Sanitarium por exemplo eu não acho desconhecido :D

Você quis dizer que não é desconhecido pra você ou é bem conhecido mesmo, por que se for eu nem posto.

O jogo é muito bom, mas se todo mundo conhece...

PS: desculpe a demora, internet discada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Hogs of War (2000)

Joguinho estilo worms, comprei no Extra por R$9,90.

Por ser 3D, é muito divertido, aprsear dos gráficos simples. Envolve bastante estrátégia no decorrer das fases. O objetivo principal é dominar os territórios para então partir para a "Ilha da Lavagem", onde será travada uma guerra pela lavagem. Se você entender um pouco de inglês, vai dar muita risada com as falas deles. Você escolhe um exército e parte para uma guerra suína. Você tem 4 carreiras para seguir (engenheiro, médico, artilharia pesada e outra que eu não lembro), sendo que você vai sendo promovido, e ganhando mais recursos.

Algumas fotos (tiradas do Google):

hogs_2m.jpg

hogs_3m.jpg

siop16.jpg

pig0418_0301_4.jpg

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço... acho que se for pra considerar The Suffering como desconhecido teria que considerar Manhunt tb...

apesar de EU achar que os DOIS NÃO são desconheicidos....

hummmm.... eu pelo menos conto nos dedos a quantidade de pessoas que ouvi falar de The Suffering... apesar de ser um jogo FENOMENAL que já tem ate a segunda versao!!!! O que o resto do pessoal acha????

PS: não conheço Manhunt :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manhunt parece com Suffering, muda a história mas o resto é idêntico, gráficos etc...

É sobre um cara que pra sobreviver tem que ajudar um diretor maníaco a gravar um "filme"... digamos, onde não há efeitos especiais... e você joga como "ator principal" da história, matando um a um da forma mais brutal possível...

a coisa fica cada vez mais séria até com a família do cara envolvida na matança...

muito bom o game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Demo de um jogo chamado BloodRayne 2 no Steam da Valve. Se trata de uma Dhampir, filha de um vampiro com uma humana, q vai atrás de matar os vampiros da cidade ( nada muito original, me lembra o filme Blade ). Ela usa umas facas no braço e sai retalhando todo mundo, tem poderes vampiricos,...

O jogo é todo escrito em DirectX 8.1 e muito bonito e leve. Aqui rodei com tudo full a 1280x980 a 70-50 fps, p/ vocês terem uma ideia. Roda em qualquer placa e o visual me lembra Hitman:Contracts, só mais bonito e com cenarios mais trabalhados. Tem uma boa fisica p/ DirectX 8.1: cadeiras e vasos se quebram durante as lutas.

Aqui vão 3 SS do jogo:

você retalha vampiros cortando seus braços ( é muito divertido escutar: OHHHHHHH!!!!! My aaaaarrrrm!!! ), tronco e cabeças. é sangue p/ todo lado. Quem gosta de sangue num jogo de açao, esse jogo é prato cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo eu já joguei um tempao atrás... MUITO BOM!!!!! realmente.... depois vou colocar na lista....

você me fez lembrar de outro jogo... acho q era de vampiro... você jogava como vivo e como morto..., sendo q algumas partes so dava para passar como morto...tenho q lembrar o nome do jogo... ou sera q é esse jogo ai????? acho q não...

aí,

peguei um "mod" que deixa as texturas do Giants Citizem Kabuto melhores...

e tem ate clima agora ^^

mais umas screenzinhas >

essa é engraçada > asiuhasiuhas

Abrass

fala onde você pegou esse mod... q eu to terminando de pegar esse joguimmm :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!