Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
davidmilfont

Placa-mãe gira o cooler más não liga

Recommended Posts

A minha placa chega a girar o cooler do processador bem rápido,1 segundo mais ou menos e não liga.Alguém poderia ajudar ? Será que a Mobo já era ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estive dando uma olhada nos foruns e pude constatar que é muito cedo para condenar a placa mãe. Tente testar os outros componentes, pode ser também o processador, ou a própria fonte.

A minha, Asus A7V266C está com um problema semelhante, liga o led, os coolers rodam, mas não inicializa de jeito nenhum. já limpei tudo, tirei e coloquei tudo, e nada. A fonte não é, já testei, as outras peças ainda não consegui testar. Bom é isso,

quem puder ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A minha nem chega a ligar,pois como disse,quando aperto o botão liga/desliga,o cooler dá um giro rápido e pára.Já testei a fonte,processador,memória,e o problema continua.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tem razão amigo,desculpe.O modelo é PM8M-VMS-7104 ver.2.B.

Grato.

Encontrei esse site com o modelo caso ajude.

http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=utility&maincat_no=1&prod_no=205

Editado por davidmilfont
    acrescentar informações

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou desligar um dos fios que vai para o botão de Reset ? Ou então, curtar momentãneamente os terminais dos fios que vão para o botão de Power ?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte amigo!!! Se você realmente mexe c/ pc e tal's vou dar uma dica... Desliga todos cabos de foça da sua placa mãe, o de 20/24 pinos e o de 4 pinos 12v!!! Depois tira uma pilha que tem na placa, parece uma pilha de relógio... Após feito isso você procura no manual da sua placa onde fica o jumper CMOS!!! Se você não tiver o manual da sua placa, você deve encontrar no site do fabricante, estou meio sem tempo e não pude pesquisar, mas se eu não me engano a sua placa mãe é da ECS... Quando você encontrar o jumper, você deve seguir de acordo c/ o manual da sua placa, para "limpar" a CMOS... Geralmente é só tirar o jumper ou coloca-lo no pino 1 e 2 ou 2 e 3 e esperar uns 10 segundos, até q a CMOS esteja limpa, só toma cuida para não encostar diretamente na placa, pois pode danificá-la... Da uma olhada, se eu conseguir eu procuro o manual da sua placa hoje a noite e posto direitinho depois, mas isso deve funcionar... Falou...

Editado por AbelR

Compartilhar este post

Link para o post

Se testou todos componentes e nada... melhor levar para assistência antes de condená-la... pode ser apenas algum capacitor ou outro componente. Geralmente fica em menos de R$ 50,00.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Testei de tudo amigos e irei levar para conserto e coloco o resultado aqui para ajudar outros.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui tava assim uns 3 dias tentando ligar , dai retirei processador e recoloquei , nada , dei un cleanmos , liguei o pc sem bateria sem hd e leitora de cd ligados , a menina ligou , então coloquei tudo de volta , e aqui estou eu escrevendo .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, o David não deu notícias, mas alguém aí pode me ajudar.

A minha placa, repito, é uma A7V266C, do nada parou, quer dizer eu fiquei uns tempos sem ligá-la, mas não era motivo para tudo parar.

Como tinha dito, o cooler ligar, o led acende, mas nem som de Beep, nem inicialização.

Quaquer informação ajuda, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Bom pessoal, o David não deu notícias, mas alguém aí pode me ajudar.

A minha placa, repito, é uma A7V266C, do nada parou, quer dizer eu fiquei uns tempos sem ligá-la, mas não era motivo para tudo parar.

Como tinha dito, o cooler ligar, o led acende, mas nem som de Beep, nem inicialização.

Quaquer informação ajuda, valeu

cara da uma olhada na fonte.. isso sempre da.. quando a fonte da em 220V e ta ligada em 110V... isso é fato.. mesmo! qualquer duvida... dsohne@tramontinadvogados.com.br

entra em contato ae...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpe a demora amigos.Após levar a assistência técnica o resultado foi esse: "NÃO PROCESSA"! Nem perguntei aos técnicos o significado disso de tanta tristeza,más aí está o resultado do teste...sem conserto.

Por mim pode encerrar o tópico.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso resolvido, se necessário o tópico poderá ser reaberto a pedido do autor...

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais