Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo sai som - placa mae pcchips m863g v5,1 sis 965l


maicrotec

Posts recomendados

Bom dia Galera

Pegei esta placa-mãe de um amigo meu para dar uma olhada, acontece que o som onboard não esta funcionando - o setup esta habilado o som

os drivers foram baixado do site da pcchips o drive cmedia 832 o drive instala certinhho mais não da som ... ja formatei o pc com 3 windows xp diferente e nada, qual o driver correto para esta placa-mãe.Porque o som não esta saindo e o drive esta instalado e não tem nenhum comflito.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/SearchResult.aspx?q=M863G&f=Downloads&MenuID=104&LanID=3

Alguem podem me ajudar por favor !!!

Obrigado a Todos

[email protected]

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe, exclusivamente, tem o chip de audio Realtek. Não é C-Media.

Eu apanhei com isso, há poucos dias. O driver se chama wdm_a356.exe, e pode ser baixado no site da Abit, em:

http://www.filewatcher.com/m/wdm_a356.exe.9512111.0.0.htm

Lá nessa página, escolha a ultima versão, de 03/11/2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Galera o som baixei do proprio site e nao funciona o som ja baixei varios drivers indicados em varios sites e nada, alguns drivers indicados da pau na maquina que aparece a tela azul, como se fosse erro de memoria ,,,,,

Alguem ja consegui resolver o problema com esta placa-mãe !!!!

[email protected]

by:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá gente!

Estou com um problema meio parecido i resolvi postar aqui também..-_-

Estou com um monitor de "15" AOC e ele da um problema de entrada não suportada eu ja sei o problema DRIVER não dele e sim da placa de video onboard da placa mãe Pcchips M863G...

Ja tentei 3 driver da SiS (_(... VArios modelos até o que eu acho ser o mais "atual" a versão 3.74...

Bom dando uma recapituladinha pra ficar bem especifico o monitor da video porém ele fica com uma telinha meio trasparente Rodando falando "ENTRADA NÃO SUPORTADA"

Obs> Então podemos descartar a hipótese do monitor estar quebrado... Num é mesmo? rsrs

Obrigado ajuda sempre bem vinda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!