Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedrojfrj

ECS 8200A incompativel com Sapphire 4870 x2?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tenho uma ECS 8200A black series e comprei uma sapphire 4870 x2, quando instalei a placa de video ela n deu both dai mexi no setup (Pci/PNP setup, fui em Init display first e coloquei Pci express card), dai ligou normalmente,(instalei o software catalyst 8.12) mas quando instalei crysis warhead para testar só rodou com tudo no mínimo com FPS 8/15, GTA 4 FPS 8/20 mas com o grafico no máximo, impossível, Eu tinha uma 8800 gts 512 que rodava os jogos 200% melhor q a 4870 x2. Toda vez que inicio o windows instala a geforce integrada automaticamente e pede pra eu reiniciar o micro. PELO AMOR DE DEUS O QUE EU FAÇO? :( se eu tiver que trocar a placa-mãe eu troco, se puderem me indicar uma ficaria agradecido, segue minha configuração.

Phenom 9850 BE, ECS 8200A BS, 4GB ddr 2 800 (2x2) 4-4-4-12 g-skill, sapphire 4870 x2, fonte corsair 750w reais, Win vista 64 Ultimate.

abraço.

Editado por Pedrojfrj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, que eu tenha conhecimento não existem problemas ao usar a HD4870X2 na sua placa mãe.

Você formatou o Windows ou fez uma limpeza dos drivers antigos da Geforce antes de instalar a HD4870X2?

Com relação ao vídeo on-board, você NÃO DEVE em nenhuma hipótese, instalar os drivers dele utilizando a HD4870X2. Os drivers da Nvidia e ATI entram em conflito e isso interfere diretamente no desempenho, principalmente em jogos. Entre na Bios e desabilite o vídeo on-board, e se o Windows continuar pedindo por drivers, simplesmente ignore-os.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não, que eu tenha conhecimento não existem problemas ao usar a HD4870X2 na sua placa mãe.

Você formatou o Windows ou fez uma limpeza dos drivers antigos da Geforce antes de instalar a HD4870X2?

Com relação ao vídeo on-board, você NÃO DEVE em nenhuma hipótese, instalar os drivers dele utilizando a HD4870X2. Os drivers da Nvidia e ATI entram em conflito e isso interfere diretamente no desempenho, principalmente em jogos. Entre na Bios e desabilite o vídeo on-board, e se o Windows continuar pedindo por drivers, simplesmente ignore-os.

Formatei o windows, fiz tudo do zero, toda vez q ligo o pc a VGA onboard e instalada automaticamente e ainda diz que foi instalada com exito, vou em gerenciador de dispositivo e aparece em conflito, excluo a VGA onboard mas acho q isso n e suficiente. No setup n achei nada q pudesse desabilitar a onboard so mexi no que citei acima, sera q tenho q trocar a placa-mãe? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu uma olhada no manual de sua placa mãe, costuma vir informações de onde desabilitar a BIOS do setup da mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais