Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS 8200A incompativel com Sapphire 4870 x2?


Pedrojfrj

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tenho uma ECS 8200A black series e comprei uma sapphire 4870 x2, quando instalei a placa de video ela n deu both dai mexi no setup (Pci/PNP setup, fui em Init display first e coloquei Pci express card), dai ligou normalmente,(instalei o software catalyst 8.12) mas quando instalei crysis warhead para testar só rodou com tudo no mínimo com FPS 8/15, GTA 4 FPS 8/20 mas com o grafico no máximo, impossível, Eu tinha uma 8800 gts 512 que rodava os jogos 200% melhor q a 4870 x2. Toda vez que inicio o windows instala a geforce integrada automaticamente e pede pra eu reiniciar o micro. PELO AMOR DE DEUS O QUE EU FAÇO? :( se eu tiver que trocar a placa-mãe eu troco, se puderem me indicar uma ficaria agradecido, segue minha configuração.

Phenom 9850 BE, ECS 8200A BS, 4GB ddr 2 800 (2x2) 4-4-4-12 g-skill, sapphire 4870 x2, fonte corsair 750w reais, Win vista 64 Ultimate.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, que eu tenha conhecimento não existem problemas ao usar a HD4870X2 na sua placa mãe.

Você formatou o Windows ou fez uma limpeza dos drivers antigos da Geforce antes de instalar a HD4870X2?

Com relação ao vídeo on-board, você NÃO DEVE em nenhuma hipótese, instalar os drivers dele utilizando a HD4870X2. Os drivers da Nvidia e ATI entram em conflito e isso interfere diretamente no desempenho, principalmente em jogos. Entre na Bios e desabilite o vídeo on-board, e se o Windows continuar pedindo por drivers, simplesmente ignore-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, que eu tenha conhecimento não existem problemas ao usar a HD4870X2 na sua placa mãe.

Você formatou o Windows ou fez uma limpeza dos drivers antigos da Geforce antes de instalar a HD4870X2?

Com relação ao vídeo on-board, você NÃO DEVE em nenhuma hipótese, instalar os drivers dele utilizando a HD4870X2. Os drivers da Nvidia e ATI entram em conflito e isso interfere diretamente no desempenho, principalmente em jogos. Entre na Bios e desabilite o vídeo on-board, e se o Windows continuar pedindo por drivers, simplesmente ignore-os.

Formatei o windows, fiz tudo do zero, toda vez q ligo o pc a VGA onboard e instalada automaticamente e ainda diz que foi instalada com exito, vou em gerenciador de dispositivo e aparece em conflito, excluo a VGA onboard mas acho q isso n e suficiente. No setup n achei nada q pudesse desabilitar a onboard so mexi no que citei acima, sera q tenho q trocar a placa-mãe? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!