Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo Corrompido...


DouglasDenck

Posts recomendados

É assim ó gente... Dei uma olhada no forum, mas não achei nenhuma respostas bem exata pro meu problema.. Então resolvi criar um tópico mesmo..

Seguinte:

a cada 10 downloads que eu faço mais ou menos, 1 vem corrompido, e ele completa o download, ele baixar tudo completamente, só que na hora de descompactar, no fim aparece a mensagem que o arquivo está corrompido.. e então la vai o pato baxar tudo novamente...

Até isso eu nao me importava, porque sao arquivinhos de 70 mega, eu baxava rapidao de novo. Só que eu resolvi baxar o jogo Mirror Edge que ta dividido em 6 partes no mega upload, cada uma com 1 giga. E então eu baxei as 6 partes levando um dia todo, e então na hora de descompactar que veio a pura felicidade de que, dos 6, 5 ARQUIVOS vieram corrompidos. 5 giga baxando em vão, pura perca de tempo. Por isso venho a apelar a um help de vocês...

Pelo que li nos outros tópicos podia ser problema com meu firewall, mas nao tenho nforce instalado aqui.

Atheros L2 Fast Ethernet 10/100 base-T controller

NVIDIA GeForce 7200 GT

ACPI Multiprocessor PC

Intel Core Duo CPU e6550 2.33 GHZ (dois)

2 giga de ram e 250 de hd, tendo 150 livre.

Não consigo entender, o porque do problema... Tenho net Viruta de 2 mega.

Se alguem conseguir responder vou ficr muito grato !!!

Estou de olho aqui no meu tópico e qualquer pergunta referente ao meu problema responderei rápido...

Att

Douglas Denck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao confiaveis sim, sao links de servidores geralmente, e nao tem como usa gerenciador de download... as configuraçoes do dns ta perfeita, sem perda de pacotes... nao entendo o que ha de errado, os ultimos que estão dando erro com mais frequencia sao os links do megaupload... que eu to tentando baixar o jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] os ultimos que estão dando erro com mais frequencia são os links do megaupload... que eu to tentando baixar o jogo..

Pode ser problema no servidor megaupload, tente fazer outros downs por outros provedores para teste.

Por quê não dá para usar gerenciador de downloads?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é problema no megaupload, as vezes no mediafire, ifile ou rapidshare tb da erro de arquivo corrompido... to baxando a 4º parte do jogo, pela quinta vez.

QUINTA VEZ CARA, sabe o que é baixar 4 giga e nao funcionar?

Isso me deixa muito triste :]

Mas enfim, tem algum problema ai, nos servidor não é...

Não da pra usar gerenciador de download porque eles bloqueiam, a nao sei que tu tenha uma conta premium pra poder usar....

Ah deve ser algum problema aqui no meu computador... eu baxei do meu outro pc que tenho em outro quarto, e funcionou la na primeira tentativa. Não sei se foi sorte mesmo ou la nao tem problema... to baxando outra parte la e vamos ver se funciona...

mas eu queria mesmo é arrumar isso aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!