Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PcChips m810l


RsFlash

Posts recomendados

Boa tarde tudo bem??

É o seguinte, peguei essa placa mãe que estava gardada por um tempo e resolvi montar um pc, coloquei um Duron 1300, 1 GB de memoria, HD de 6 GB (o unico que eu tinha T-T), gravador de DVD e um leitor de Disquete, até ai beleza, formatei instalei o XP funciono legal desliguei ele, alguns minutos despois fui ligar-lo novamente, de inicio parecei um problema, ele deu o primeiro apito de memoria e logo depois apito + 2x e apareceu 2 opções, apertar F1 pra entrar no setup ou F2 pra segui aé o Windows. se aperta F2 quando inicia o Windows pede pra instalar todos os drivers novamente e a hora zera, deduzi que era a bateria porque ja fazia um bom tempo que a placa estava desligada, troquei 3x as baterias e ainda continua na mesmo.

Ela n tem manual, mas perto do encaixe de bateria tem 4 conectores sem juper, agora n sei certo pois no pé deles está escrito LINK 100 A, e fica do lado dos conectores onde liga os chicotes de botão de ligar, de reset e as luzes dos leds.

Se alguem tiver algum ideia posta aqui, desde ja agradesço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!