Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo 3DS


Posts recomendados

CPU - 2x ARM11 266Mhz

Gráficos - Digital Media Professionals (DMP) Pica200 GPU 133Mhz

Resolução - 800x240 (400x240)

É aparentemente muito mais fraco que o NGP, mas ele produz sim bons gráficos.

Sinceramente os jogos do 3DS me agradam mais que os de NGP, parece que a Nintendo terá o forte apoio das third-parties que não teve nos ultimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

serio ja tem alguns sites vendendo por R$800

fazendo uma conta rapida

1 dolar = 1,62 reais

250 x 1,62 = 402 reais nos EUA

ainda sim esta o dobro do preço aqui!

tem na www.pichau.com.br

eu queria so pra jogar o Resident Evil 3D mercenarios.. muito loco!

loja recomendada pelo forum!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá caro. Aqui no Rio você encontra o 3DS a R$659...

Bem, mas acredito que com a aproximação da E3 e do lançamento do remake do Zelda Ocarina of Time, o preço pare de cair ou suba.

Imagine se o Mario Kart 3DS for um jogo muito melhor que o Mario Kart Wii? E isso pode muito bem acontecer. Desde que a Rosalina ou a Baby Peach voltem...

É esse pensamento que faz os vendedores daqui encarecerem o preço do console. Não é só a política de impostos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio ja tem alguns sites vendendo por R$800

fazendo uma conta rapida

1 dolar = 1,62 reais

250 x 1,62 = 402 reais nos EUA

ainda sim esta o dobro do preço aqui!

tem na www.pichau.com.br

eu queria so pra jogar o Resident Evil 3D mercenarios.. muito loco!

loja recomendada pelo forum!

abraços

Estava vendo no site, parece que essa loja fica na mesma cidade onde moro e por aqui o preço tá em torno de R$ 1100,00... ou seja compensa muito para quem não mora em grandes metrópoles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, a nintendo parece PARAR no tempo quando se trata de portáteis...

O DS desde o primeiro segue a mesma linha... melhora um pouco aqui, ali, bota uma camerazinha aqui, outra ali, um microfonezinho(ruim por sinal) aqui. Pronto, tá feito o novo DS.

Tem 3 modelos que são a mesma coisa... e um dos principais pontos QUE ainda não melhoraram em nada, a TELA. Dá até desânimo ver a tela de um 3DS do lado da tela de um PSP-Go por exemplo.

Tá bom, eles aumentaram a res. de 400x240 pra 800x240, mas as cores e o brilho continuam bem bem fracos (em minha opinião).

Outra são os gráficos, que não melhoraram tanto quanto eu esperava.

Eu sei, eu sei que os jogos da nintendo são excelentes, eu sou um nintendista roxo se querem saber. Mas ter jogos excelentes e clássicos como Mario e Zelda não são motivo de desculpa para pecar numa melhoria do "hardware" do negócio.

Enquanto a Sony tá fazendo um portátil com gráficos de PS3, a nintendo faz um com gráficos semelhantes aos do GameCube (que tem uns bons anos na costa) e mantém a tela de baixa qualidade.

Todo santo review dos DS reclama da tela e eles fingem que não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony precisa investir muito em Multiplayer para peitar o 3DS com o NGP.

O DS é o vídeo game mais vendido da história, e a conectividade dele é um dos motivos para tal. Não e só Pokémon e Mario que fizeram o DS, jogos exclusivis como Professor Layton, e os verdadeiros RPGs que surgem em sua maioria apenas para o portátil de duas telas fazem da nintendo líder em portateis. A Nintendo lidera os portateis desde o primeiro Game Boy, as outras empreas apenas tentam seguí-la. O único fracasso foi o Virtual Boy, não acredito que o 3DS vá ser um fracasso muito pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estava vendo no site, parece que essa loja fica na mesma cidade onde moro e por aqui o preço tá em torno de R$ 1100,00... ou seja compensa muito para quem não mora em grandes metrópoles

segundo o site www.registro.br

a sede da empresa é em Francisco Beltrão - PR.

concordo, compensa mesmo, to doidao pra jogar o Resident Evil 3DS

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony precisa investir muito em Multiplayer para peitar o 3DS com o NGP.

O DS é o vídeo game mais vendido da história, e a conectividade dele é um dos motivos para tal. Não e só Pokémon e Mario que fizeram o DS, jogos exclusivis como Professor Layton, e os verdadeiros RPGs que surgem em sua maioria apenas para o portátil de duas telas fazem da nintendo líder em portateis. A Nintendo lidera os portateis desde o primeiro Game Boy, as outras empreas apenas tentam seguí-la. O único fracasso foi o Virtual Boy, não acredito que o 3DS vá ser um fracasso muito pelo contrário.

E eu não disse o contrário, só reclamei de alguns fatores de hardware, que são problemáticos (em minha opinião) desde a primeira versão do DS, e uma delas é a tela, que considero de qualidade razoável para ruim.

Eu mesmo fui um nintendista roxo, tanto que o unico console que possuo que não é da nintendo é o PSP-Go mesmo... O resto tenho um Snes, n64, e um GC ^^.

Ah, o console mais vendido da história não foi o PS2 não? 170 c4r4lh4d4 milhões, alguma coisa assim? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer Off-Topic, mas a lista dos mais vendidos do mundo é:

1- Nintendo DS

2- Playstation 2

3- Game Boy

4- Playstation

5- Nintendo Wii(agora não tenho certeza se é o Wii ou o PSP o quinto, mas é entre os dois)

Eu conferi a lista não faz dois dias. Retirando os portáteis o PS2 vai pro topo.

Fonte: http://www.vgchartz.com/hardware_totals.php

A tela do DS poderia ser melhor, mas também não adianta ter uma tela como a do PSP e perder em tamanho, por exemplo. Portátil tem que caber no bolso(minha opinião). Eu mesmo não fui muito com a cara do DSi XL porque pra mim parece um netbook.

O negócio é que o DS continua vendendo muito, e rouba as vendas do 3DS, principalmente pela falta de grandes jogos agora no lançamento. Acredito que de nome mesmo hoje tenha Icarus e Street Fighter IV(me corrijam se estiver errado), mas 2012 vai ser o ano do 3DS, muitos jogos consagrados vão chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tive um Ds e vendi,mais uma coisa que me encomodou muto foi os jogos de tiro em 1° pessoa como metroid.A mira,que no caso seria feita por um segundo analogico e a tela.Dava muito nervoso ter que mirar usando a caneta dele.E pelo visto o 3ds não tem segundo analogico.Que pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Efeito 3D, única vantagem sobre o NPG:

Tonteira, náusea, necessária posição perfeita pra ele funcionar (ai, meus braços!), e problemas de vista.

Sem 3D:

Giroscópio de apenas 3 direções, contra 6 do NPG.

NPG uma espécie de GPS super interativo e criativo, a tela é maior, gráficos de console de mesa de ultima geração, lança jogos hardcore (tradição da sony) e começou a lançar ótimos causais, que é área da nintendo, porém lança com mais interatividade (TS na frente e atrás, giroscópio, 2 analógicas DE VERDADE, ESTILO DUALSHOCK ).

3DS

Tela de baixa qualidade e menor.

Vita

Em questão de tamanho, são uns 3/4 centímetros a mais e poucas gramas, mal é 1 cm maior que o psp3000, mas aproveita o espaço com a tela muito bem.

Gasta menos bateria porque a tela é OLED ( dizem ser equivaletne ao Iphone, algo em torno de 5 a (*-*) 7 horas, dependendo dos aplicativos usados, contra 3 a 5 do 3DS).

DS vendeu mais por atingir um público maior, que é o casual, mas o Vita está lançando ótimos jogos casuais também.

Os Hards da Nintendo? Nem comento..............

Sry, mas a Nintendo pode ter dado um tiro no pé com esse 3D, na opção 2D a tela é ridícula.

No início, o 3DS vai bombar nas vendas, mas espera só a poera baixar e o povo perder a euforia do efeito 3D, Nintendo só sabe lembrar do passado, o que há de jogos mais anunciados? Mario, Zelda, Pokemon, praticamente emula os jogos de um console pro outro, e lança outro de mes em mes.

A sony é um investimento mais seguro, vai atualizando o console, sem deixá-lo obsoleto, a Nintendo obriga os consumidores a comprar outro a cada 3~4 meses, pois começa a quase que só lançar jogos pro novo console, que talvez tenha uma camera e um microfone a mais, e seja de outra cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer Off-Topic, mas a lista dos mais vendidos do mundo é:

1- Nintendo DS

2- Playstation 2

3- Game Boy

4- Playstation

5- Nintendo Wii(agora não tenho certeza se é o Wii ou o PSP o quinto, mas é entre os dois)

Eu conferi a lista não faz dois dias. Retirando os portáteis o PS2 vai pro topo.

A tela do DS poderia ser melhor, mas também não adianta ter uma tela como a do PSP e perder em tamanho, por exemplo. Portátil tem que caber no bolso(minha opinião). Eu mesmo não fui muito com a cara do DSi XL porque pra mim parece um netbook.

O negócio é que o DS continua vendendo muito, e rouba as vendas do 3DS, principalmente pela falta de grandes jogos agora no lançamento. Acredito que de nome mesmo hoje tenha Icarus e Street Fighter IV(me corrijam se estiver errado), mas 2012 vai ser o ano do 3DS, muitos jogos consagrados vão chegar.

você pode passar o link dessa lista? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link está aqui: http://www.vgchartz.com/hardware_totals.php

Me desculpem entusiastas, mas o importante é vender. Isso é o que dá dinheiro. Caso contrário Sega ainda estaria fazendo consoles junto com Atari e Panasonic com seu 3DO.

O DS vendeu muito, mesmo, eu sei pois muitos amigos meus tem, eu vejo isso vejo muito mais gente com DS do que com PSP, e olha que vendeu muito PSP.

Não quero tirar o mérito da Sony com o PSVita, mas o 3DS tá com muitos títulos bons chegando, e ao meu ver não há motivos para não ser um sucesso.

O **** é que falar de DS aqui é igua falar de TV de LCD no GD de Televisões. Pessoal aqui ama mais a Sony do que amam TV Plasma no outro GD. Mas infelizmente para a Sony, nessa geração, ela ainda está correndo atrás das outras fabricantes. Não sou eu quem diz isso, são os números de vendas. Pra que ter um video game que ninguém tem? Com quem eu vou jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link está aqui: http://www.vgchartz.com/hardware_totals.php

Me desculpem entusiastas, mas o importante é vender. Isso é o que dá dinheiro. Caso contrário Sega ainda estaria fazendo consoles junto com Atari e Panasonic com seu 3DO.

O DS vendeu muito, mesmo, eu sei pois muitos amigos meus tem, eu vejo isso vejo muito mais gente com DS do que com PSP, e olha que vendeu muito PSP.

Não quero tirar o mérito da Sony com o PSVita, mas o 3DS tá com muitos títulos bons chegando, e ao meu ver não há motivos para não ser um sucesso.

O **** é que falar de DS aqui é igua falar de TV de LCD no GD de Televisões. Pessoal aqui ama mais a Sony do que amam TV Plasma no outro GD. Mas infelizmente para a Sony, nessa geração, ela ainda está correndo atrás das outras fabricantes. Não sou eu quem diz isso, são os números de vendas. Pra que ter um video game que ninguém tem? Com quem eu vou jogar?

Valeu pelo link, o site é bem interessante.

Os 17 jogos mais vendidos do mundo são para plataformas da nintendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso estou esperando meu 3DS... Talvez eu o compre sábado para testar melhor. Aí vou ver se ele é tudo isso...

Noutro dia eu tava olhando os preços, tá até bacana. Mas eu só penso em taaaalvez comprar quando sair um 3DS lite da vida e tiver mais jogos (ai eu mando importar logo uma porrada duma vez xD).

EDIT: só para dar a referência, o preço que eu mencionei foi esse: ~650,00 (http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=265254&estado=0&cidade=0&ordem=prec)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$620 no Rio de Janeiro.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=13&XF=1793&XT=8&XE=1&modelo=Nintendo|Nintendo+3DS+Cosmo+Black&regiao=&preco_min=&preco_max=

Acho que a situação do 3DS já melhorou neste momento. O Zelda OOT está alavancando as vendas dele que estavam muito fracas. Por isso vou aproveitar, pois já não se pode dizer que a biblioteca dele tá fraca agora, tem muitos jogos interessantes, principalmente de luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, o dinheiro não saiu. Talvez só segunda feira que eu compre o bicho. Estou doido para postar alguns testes com minhas próprias palavras aqui, mas vou ter que adiar um pouquinho.

Naitomea-san, também gostaria que mudasse o nome do tópico para tópico oficial, porque o portátil já não é tão novidade assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!