Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo gravar sons wave com Windows 7


Posts recomendados

É o seguinte. depois que eu comprei o PC novo, não consegui mais fazer aquele esquema de por exemplo, abrir o audacity e um jogo qualquer ai mandar o audacity gravar e ir jogar enquanto isso ele ia captando o som do jogo sem a necessidade de um microfone instalado, pelo q eu imagino o programa ou ate mesmo o gravador de sons do windows pegava os sons que estavam tocando no sistema, e agora não da mais pra fazer isso, tenho OS windows 7 professional 32 bits, sempre atualizado ja atualizei minha placa de som on board Realtek high definition audio, e nada, só da pra gravar com um microfone conectado.(e a qualidade fica horrivel). (_(

As configuraçoes do meu pc sao:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz

Memoria: 3 GB DDR2

placa-mãe: Intel DG41TY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

consegui aqui.. simples simples.. rsrs

Vai na area de trabalho >> botao direito >> personalizar >> Sons >> vai na aba de gravação >> clica com o botao direito aonde tem os dispositivos e clica em mostrar desabilitados >> Aqui apareceu Mixagem estéreo depois que cliquei >> botao direito nele e vai em propriedades, dps so mudar o uso do dispositivo para ativar..

abraço

**deu certo ai?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui aqui.. simples simples.. rsrs

Vai na area de trabalho >> botao direito >> personalizar >> Sons >> vai na aba de gravação >> clica com o botao direito aonde tem os dispositivos e clica em mostrar desabilitados >> Aqui apareceu Mixagem estéreo depois que cliquei >> botao direito nele e vai em propriedades, dps so mudar o uso do dispositivo para ativar..

abraço

**deu certo ai?

Fala ai amigo,

Ja tentei isso no meu e não deu, continua só o microfone... ate abri um tópico sobre isso!!!! Comprei um notebook Sony Vaio VPCEB15FB e não estou conseguindo gravar nada !!!!!

Tem alguma ideia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um cara aguniado, fucei tanto que acabei achando uns esquemas, olha só...

Descobri que existe um tal de Virtual Audio Cable, fiz o down dele instalei e só. Ele esta desabilitado mas só o fato de estar instalado ja faz dar certo o esquemas que descrevi ali em cima. Agora toda vez que ta tocando algum som no PC e eu abro o gravador de som do windows ou o camtasia ou o fraps ou audacity, seja la o q for, todos os programas gravam o som sem nenhum microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um cara aguniado, fucei tanto que acabei achando uns esquemas, olha só...

Descobri que existe um tal de Virtual Audio Cable, fiz o down dele instalei e só. Ele esta desabilitado mas só o fato de estar instalado ja faz dar certo o esquemas que descrevi ali em cima. Agora toda vez que ta tocando algum som no PC e eu abro o gravador de som do windows ou o camtasia ou o fraps ou audacity, seja la o q for, todos os programas gravam o som sem nenhum microfone.

Essa foi a solução, caso alguém passe pelo mesmo prblema tente isso ai use o tal do Virtual Audio Cable, se quiserem posso postar um link pra donwload, não se pode, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 anos depois...
Em 12/06/2010 às 12:38, AmgRto disse:

É o seguinte. depois que eu comprei o PC novo, não consegui mais fazer aquele esquema de por exemplo, abrir o audacity e um jogo qualquer ai mandar o audacity gravar e ir jogar enquanto isso ele ia captando o som do jogo sem a necessidade de um microfone instalado, pelo q eu imagino o programa ou ate mesmo o gravador de sons do windows pegava os sons que estavam tocando no sistema, e agora não da mais pra fazer isso, tenho OS windows 7 professional 32 bits, sempre atualizado ja atualizei minha placa de som on board Realtek high definition audio, e nada, só da pra gravar com um microfone conectado.(e a qualidade fica horrivel). (_(

As configuraçoes do meu pc sao:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz

Memoria: 3 GB DDR2

placa-mãe: Intel DG41TY

Baixe o drive do audio usando o 3dchips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!