Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ThiagoMoya

Nokia 5800 - Algumas dúvidas

Recommended Posts

Pessoal, atualmente tenho um Nokia 5530 e gosto demais do celular, principalmente depois das atualizações do firmware o celular ficou espetacular.

Estou querendo pegar um celular com GPS e que seja 3G, pensei no 5800, pois é uma "evolução" do 5530.

Sei que a faixa de preço dele, varia de 600 a 800 nos sites mais convencionais de venda, submarino, americanas, walmart, ricardoeletro, etc...

A minha dúvida é, realmente compensa migrar?Tem algum outro modelo de celular nessa mesma faixa de preço com wi-fi, gps e que seja 3G?

A minha intenção é passar o 5530 para a minha namorada e ficar com o 5800, até por que o 5530 é novinho, num tem nem 5 meses de uso, tá zerado.

Outra coisa que tenho notado, está bem complicado achar 5800, parece que até está saindo de linha, não se acha mais em nenhum lugar.

Abraço,

Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se pesquisar da pra achar o Nokia X6, que é uma atualização do 5800, e conta com algumas melhorias, além de tudo o que o 5800 fornece.

Se não fizer questão de nokia, da pra pegar um Milestone ou Galaxy 3/5 , que são excelentes Smartphones com android.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você gostou do neu XM vai achar o 5800 a mesmo coisa, apenas com alguns recursos a mais. Sugestão: mude para droid.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem legal esse X6.

Achei por 899,00, tá caro?Será que rola de achar algum por 699,00 ou 799,00? :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Bem legal esse X6.

Achei por 899,00, tá caro?Será que rola de achar algum por 699,00 ou 799,00? :D

Esta no preço normal dele, por menos que isso, só em promoções, ou mercadolivre.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esta no preço normal dele, por menos que isso, só em promoções, ou mercadolivre.
    Editado por ThiagoMoya

Compartilhar este post

Link para o post

O Star 3g eu não te aconselho, nem smartfone é.

O Galaxy 5 é um baita celular, android, 3g(sem vídeo chamada).

o X6 já vi em promoção no submarino por 769,00

Bom eu tenho um galaxy 5 celular bom demais, só a câmera mesmo que deixa a desejar.

O X6 é um baita celular, tem a câmera muito melhor, mas o Symbian na minha opinião limita demais ele.

Android é um sistema muito mais funcional e com muito mais possibilidades, tem o Galaxy 3 que é um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 800,00 dah pra pegar um galaxy 3, mas é meio difícil de achar. Estou recebendo e-mails da Kabum oferecendo galaxy 5 por 569,00 a vista. Th muito bom o preço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

compensa, sim. nokia 5800, com os programas certos, destroça qq celular com android.

q aliás, não é essa maravilha não.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 5800 com symbian S60v5, tela resistiva, só 3', resoluçao "baixa" e processador de Nintendo DS ( fraquinho!!! ) é melhor q um galaxy 3 com android 2.1????!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    compensa, sim. nokia 5800, com os programas certos, destroça qq celular com android.

q aliás, não é essa maravilha não.

É velho realmente, se você estivesse falando do Nokia N8 até vá lá, mas comparar um celular com android 2.1 e outro com Symbian, fora as outras diferenças que o amigo acima citou é um tanto precipitado.

Eu tenho um Nokia 5530 XM gosto bastante dele, atende bem minhas necessidades, mas se eu fosse migrar pra um aparelho mais caro não seria pro 5800, pois na faixa de preço dele há outros com bem mais recursos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Um 5800 com symbian S60v5, tela resistiva, só 3', resoluçao "baixa" e processador de Nintendo DS ( fraquinho!!! ) é melhor q um galaxy 3 com android 2.1????!!!!

PPoo.. tb nao sacaneia, eu nao so fã do 5800, mas tirando o processador fraco e a tela resistiva, ele é um ótimo celular. (A resolução do celular é de 360 x 640!!).

A minha dica é, se você gosto do 5530, vai gostar ainda mais do 5800 se tamanho do celular nao for problema (o 5800 é maior, mas nao muito).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É velho realmente, se você estivesse falando do Nokia N8 até vá lá, mas comparar um celular com android 2.1 e outro com Symbian, fora as outras diferenças que o amigo acima citou é um tanto precipitado.

Eu tenho um Nokia 5530 XM gosto bastante dele, atende bem minhas necessidades, mas se eu fosse migrar pra um aparelho mais caro não seria pro 5800, pois na faixa de preço dele há outros com bem mais recursos.

Quais modelo na faixa do 5800 você me recomenda?Pode ser outra marca. (sem ser Nokia)

O X6 parece ser interessante, ou é muito caro pro que apresenta de recursos?

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

Ganhei um Nokia 5800. Gostaria se vocês tivessem um tempinho q me desse algumas dicas.O GPS não está funcionando corretamente. preciso de internet para acessa-lo? Jogos.. programas etc, se você me passasse algum link ficaria muito grato,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais