Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Eclipse


Zé Carlos

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal...

Então eu sou novo na programção estou querendo aprender...

Fiz o download dos programas necessarios, no caso o eclipse, e fiz o download do JDK, só que da o seguinte erro:

Java Virtual Machine Laucher

Error: Could not open 'C:Program Files\Java\Jre6\Lib\i386\jvm.cfg'

Ja tentei varias coisas, fiz down da versão Eclipse IDE for Java EE Developers e da Eclipse Classic 3.6.2, fiz o down do jdk, jre e nenhum deu certo, pesquisei e tentei fazer as configurações das variaveis de ambiente (pesquisei no google e não sei se fiz corretamente) XD.. e nada da certo continua com esse erro...Eu uso o Windows7 não sei mais o que fazer.. Desulpem se fiz o topico no lugar errado sou novo no forum.. Mas desde ja agradeço a ajuda...

Grato,

José Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tente desinstalar tudo a respeito do java JDK...

e delete o eclipse.

então faça o download novamenmte do JDK 6 update 24 e também faça o download do JRE por via das duvidas instale os dois e depois faça o download do eclipse novamente.

e instale. ou descompacte nao sei qual dois dois é para java. eu uso o eclipse para programar php só. para java eu utilizo o netbeans que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Desculpa não ter falado... Então esse erro é o seguinte:

Mais acima você falou para eu desintalar tudo e reinstalar correto? Então quando vou instalar ele da esse erro... Erro 1723: e diz que uma DLL necessaria para instalação tanto do JRE quanto do JDK não pode ser executada... =/..

Muito Obrigado,

José Carlos:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Boa noite,

Desculpa não ter falado... Então esse erro é o seguinte:

Mais acima você falou para eu desintalar tudo e reinstalar correto? Então quando vou instalar ele da esse erro... Erro 1723: e diz que uma DLL necessaria para instalação tanto do JRE quanto do JDK não pode ser executada... =/..

Muito Obrigado,

José Carlos:D

Bah amigo, esse erro ai nao é normal.. provavelmente foi corrompido ou na desinstalaçao ou na instalação anterior.

tente executar o regedit.exe, aperte CTRL + F e digite: jre e localize.

quando achar, delete o registro, e ai aperte F3 para localizar outros registros o jre. faça isso ate nao achar mais nenhum registro com jre.

depois faça a mesma coisa com jdk, vá localizando e deletando ate nao achar mais nenhum registro com jdk.

após isso feche o regedit e resete o pc só por via das duvidas..

e ai então reinstale apenas o JDK 6 updade 24 que é a ultima versao do jdk.

geralmente o jdk ja vem contido o jre junto..

veja se esses procedimentos nao resolvem o problema.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!