Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Eclipse


Zé Carlos

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal...

Então eu sou novo na programção estou querendo aprender...

Fiz o download dos programas necessarios, no caso o eclipse, e fiz o download do JDK, só que da o seguinte erro:

Java Virtual Machine Laucher

Error: Could not open 'C:Program Files\Java\Jre6\Lib\i386\jvm.cfg'

Ja tentei varias coisas, fiz down da versão Eclipse IDE for Java EE Developers e da Eclipse Classic 3.6.2, fiz o down do jdk, jre e nenhum deu certo, pesquisei e tentei fazer as configurações das variaveis de ambiente (pesquisei no google e não sei se fiz corretamente) XD.. e nada da certo continua com esse erro...Eu uso o Windows7 não sei mais o que fazer.. Desulpem se fiz o topico no lugar errado sou novo no forum.. Mas desde ja agradeço a ajuda...

Grato,

José Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tente desinstalar tudo a respeito do java JDK...

e delete o eclipse.

então faça o download novamenmte do JDK 6 update 24 e também faça o download do JRE por via das duvidas instale os dois e depois faça o download do eclipse novamente.

e instale. ou descompacte nao sei qual dois dois é para java. eu uso o eclipse para programar php só. para java eu utilizo o netbeans que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Desculpa não ter falado... Então esse erro é o seguinte:

Mais acima você falou para eu desintalar tudo e reinstalar correto? Então quando vou instalar ele da esse erro... Erro 1723: e diz que uma DLL necessaria para instalação tanto do JRE quanto do JDK não pode ser executada... =/..

Muito Obrigado,

José Carlos:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Boa noite,

Desculpa não ter falado... Então esse erro é o seguinte: