Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

12 horas atrás, thunderstomr disse:

@raulgrangeiro só gostaria de lhe agradecer a sua opinião foi a decisiva para eu fazer a aquisição comprei esse headphone, só estou no aguardo dele chegar, pelo o que você escreveu e pelo o que eu li era tudo o que precisava ser leve, não apertar as orelhas e confortavel, ser bom para jogos , musicas e filmes.

obg fica com Deus e abraços!

 

Amém! Que bom que ajudei, graças a Deus! É um ótimo fone, com certeza vai satisfazer suas necessidades.

 

Fica com Deus também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, feliz 2017 a todos!

 

Quero comprar um HD668B na GearBesti, conforme a recomendação do colega @Philipe de Souza, mas é a primeira vez que compro importado e tô com umas dúvidas, se alguém mais experiente com importação puder me ajudar eu agradeço muito.

Headfones (a caixa é meio grandinha, né) são taxados geralmente? Mesmo nesse preço (US$ 27,99)?

Antes de finalizar a compra tem um campo em q você pode escrever instruções pra loja, tem q colocar alguma coisa ali?

É uma flash sale da loja, aí pelo q eu entendi se o pagamento não for reconhecido em 30 min o pedido é cancelado. Dá pra pagar com boleto nesse caso?

Se tiver mais alguma dica com importação pode mandar... :D

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@@raulgrangeiro cara o headphone chegou, ele é simplesmente perfeito, já tinha lhe agradecido antes, mas de novo valeu pela recomendação , tinha um razer tiamat, pior compra que fiz, péssimo custo beneficio, esse arcano é simplesmente perfeito, som ótimo, confortável , e levíssimo.

Agora te peço a tua ajuda pra outra coisa kkkkk em relação a mouse eu tenho um stealseries excelente leve e confortavel mas o scroll dele ta com problema e esta me deixando agoniado kkk, tu tens alguma recomendaçao de mouse , leve e confortavel,e com um bom custo beneficio?

abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thunderstomr disse:

 

@@raulgrangeiro cara o headphone chegou, ele é simplesmente perfeito, já tinha lhe agradecido antes, mas de novo valeu pela recomendação , tinha um razer tiamat, pior compra que fiz, péssimo custo beneficio, esse arcano é simplesmente perfeito, som ótimo, confortável , e levíssimo.

Agora te peço a tua ajuda pra outra coisa kkkkk em relação a mouse eu tenho um stealseries excelente leve e confortavel mas o scroll dele ta com problema e esta me deixando agoniado kkk, tu tens alguma recomendaçao de mouse , leve e confortavel,e com um bom custo beneficio?

abraços amigo

 

Que bom que gostou, graças a Deus!! Aproveite ele kk. Gosto demais do meu tb, nem penso em trocar ele por nenhum outro. Nunca antes um fone tinha me agradado tanto como esse rsrs.

 

Posso sim recomendar um bom mouse, mas não posso nesse tópico porque é só pra fones. Cria um tópico separado e me marca lá que te ajudo!

 

Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, gostaria de saber, qual fone se encaixaria melhor nesse perfil.

 

Meus jogos atuais: CSGO, GTA V, League Of Legends, Fifa 16, COD BO 3, Rust.

 

Escutar vídeo aulas, e videos para aprendizagem do inglês, séries, filmes, etc...

 

ARC-SHP300, ou ARC-SHP80, qual se encaixaria melhor nessas atividades, e nesses games? Uma outra dúvida, é qual se daria melhor, quando se joga e tem vozes de outros jogadores ao mesmo tempo, seja pelo próprio game ex: CSGO, GTA V, ou por skype, raidcall, TS, curse voice, etc. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, preciso da ajuda de vocês.
Preciso de um fone para uso em esportes para fazer caminhadas e que não fique escapando da orelha.

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$200 ~ R$ 250

 

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Earbud

 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado

 

- Que tipos de música você costuma escutar.

Rock e Eletrônica

 

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Acho que para earbud isso não conta

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Só posso comprar no Brasil

 

Obrigado a quem puder me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente :)

Preciso de ajuda!

 

Uso para: Jogos, filmes, música e skype.

 

Já tenho um headset bem antiguinho MAS ficar deitada com headset me incomoda muito, até porque passo horas com ele e minha orelha acaba doendo.

 - Então eu queria comprar UM para usar tanto em casa, quanto no trabalho, rua, etc...

 - Não me importo muito com a potencia, visto que não uso para ouvir musica MUITO alta e geralmente jogo com o som bem baixo. 

 

Resumindo: Preciso de um fone discreto (já que vou usar no trabalho), confortável (pois fico deitada), com microfone embutido. Gostaria muito que fosse bluetooth, mas como não tem bluetooth em todos pcs (em casa sim, no trabalho não -  a não ser que exista alguma alternativa) não sei se é realmente necessário.

 

Tenho preferência por in ear, mas caso tenha algum outro tipo que também seja confortável e tudo mais, to aceitando sugestão ^^

 

Gostaria de pagar até 120 reais. Não me importo de comprar em sites gringos pois não tenho pressa :)

 

Alguma sugestão?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal,

 

gostaria de comprar um headset (que tape a orelha..hhehe), mas que seja com entrada usb para jogar no ps4 e no pc! seria legal já ter microfone, mas se não tiver não tem problema..:(, mas tem que ser usb!

pretendo gastar até R$300

não entendo muito se som (grave, agudo...), então gostaria que fosse equilibrado. Será utilizado só para jogos!

 

Pensei nesse, mas os reviews não foram muito bons:

 

Headset Silver 7.1 Stereo Sony Com Fio Ps4 Ps3 Ps Vita Pc - R$200 mais ou menos

 

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, preciso de uma ajuda. Comprei o Superlux HD681, porém como eu jogo FPS com ele, notei que nao conseguia ouvir ao meu redor (frente, atras, costas, lados) e sim apenas dois lados, teria alguma coisa pra configurar??
Obrigado.

Terei que comprar um Adaptador - Placa De Som Usb 7.1 Pentrada P2 Fone Microfone?

http://www.americanas.com.br/produto/8135276/adaptador-placa-de-som-usb-7.1-pentrada-p2-fone-microfone-ps3?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&condition=NEW&cor=Não+Se+Aplica&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2&tamanho=Não+Se+Aplica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/16/2017 às 22:23, krlinon disse:

Ola galera, preciso de uma ajuda. Comprei o Superlux HD681, porém como eu jogo FPS com ele, notei que nao conseguia ouvir ao meu redor (frente, atras, costas, lados) e sim apenas dois lados, teria alguma coisa pra configurar??
Obrigado.

Terei que comprar um Adaptador - Placa De Som Usb 7.1 Pentrada P2 Fone Microfone?

http://www.americanas.com.br/produto/8135276/adaptador-placa-de-som-usb-7.1-pentrada-p2-fone-microfone-ps3?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&condition=NEW&cor=Não+Se+Aplica&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2&tamanho=Não+Se+Aplica

 

Amigo, por incrível que pareça, a melhor forma de ouvir todos os lados em games de tiro é deixar tudo configurado para estéreo e fones de ouvido. Faça um teste: Ligue seu fone em sua placa de som onboard mesmo, depois configure tudo pra modo estéreo, tanto no app da placa de som quanto nas configurações do Windows, depois dentro do game deixe tudo marcado como estéreo/fones de ouvido. Depois nos diga como ficou.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, estou aqui pois estou com uma duvida muito cruel na minha mente e espero que alguém aqui possa me ajudar. Comprei em note em função de estudos e me desfiz do meu Desktop, com a venda consegui 900 reais, meu fone atual é um flux e ja esta meio cacarecado logo resolvi que iria dar uma investida em fones ja q um note nunca sera um desktop e acabei perdendo um pouca da qualidade gráfica q antes tinha. Pesquisei bastante sobre para não jogar dinheiro fora li muito que fones gamers não se compram porém ouvi muitas analises positivas do HyperX Cloud II, porém achei outro fone que também me intereçou que foi o ATH AD500X. Quero o maior custo beneficio e a duvida ta matando, o notebook é um X51 da Samsung e o som é HD (Ate onde eu sei) porém não sei se é suficientemente boa e que talvez não consiga atingir todo o potencial de um fone como o AD500X enfim, também quero usar para ouvir musicas, que talvez seja o que eu mais faça mas também quero um fone bom para jogos. O mic do note é razoável suficiente para voip então caso compre o ad500x não vou comprar mic junto.
Ta tudo embolado mas tentei esclarecer tudo.

Grato pela atenção se puder ajudar por favor ajude
Aceito sugestões mas não quero importar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Nutzlos disse:

Olá. Eu estou a procura de um headset confortável para quem usa óculos. Se possível, um por menos de R$200 já tá bom. :v.

 

Amigo, uso óculos e tenho um SHP300 que já usei por mais de 5 horas seguidas algumas vezes e sem nenhum desconforto. Fica a dica.

 

4 horas atrás, ianabreukastrup disse:

Ola galera, estou aqui pois estou com uma duvida muito cruel na minha mente e espero que alguém aqui possa me ajudar. Comprei em note em função de estudos e me desfiz do meu Desktop, com a venda consegui 900 reais, meu fone atual é um flux e ja esta meio cacarecado logo resolvi que iria dar uma investida em fones ja q um note nunca sera um desktop e acabei perdendo um pouca da qualidade gráfica q antes tinha. Pesquisei bastante sobre para não jogar dinheiro fora li muito que fones gamers não se compram porém ouvi muitas analises positivas do HyperX Cloud II, porém achei outro fone que também me intereçou que foi o ATH AD500X. Quero o maior custo beneficio e a duvida ta matando, o notebook é um X51 da Samsung e o som é HD (Ate onde eu sei) porém não sei se é suficientemente boa e que talvez não consiga atingir todo o potencial de um fone como o AD500X enfim, também quero usar para ouvir musicas, que talvez seja o que eu mais faça mas também quero um fone bom para jogos. O mic do note é razoável suficiente para voip então caso compre o ad500x não vou comprar mic junto.
Ta tudo embolado mas tentei esclarecer tudo.

Grato pela atenção se puder ajudar por favor ajude
Aceito sugestões mas não quero importar

 

Usar todo o potencial do fone você não vai, mas com certeza terá um áudio excelente. Quando comprei meu SHP300 eu usei no áudio onboard, depois coloquei uma plaquinha simples CMI8738-LX, a qual só me deu um pouco de ganho em volume, mas mesma qualidade de áudio onboard. Quando comprei uma Sound Blaster Audigy FX eu notei uma melhora significativa na qualidade do áudio. Mas o caso é o seguinte: mesmo não extraindo tudo do fone o som será excelente, e creio que melhor que o Cloud II, mas não tenho como comprovar. Depois que comprovei como fones de qualidade e não "gamers" são bons, eu prefiro usá-los...

 

De qualquer forma você pode comprar uma boa placa de som externa e ligar o ATH pra extrair tudo, sem falar que por ser externa você poderá usar sempre nos upgrades.

 

Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Gostaria de comprar um fone para usar no PC.

Comprei adaptador para usar fones de celular e estava usando o que veio no meu celular porém o mesmo quebrou.

Gostaria de um fone com sons altos e com mic de boa captação.

Não sei porque mas meus fones costumam durar 6 meses no maximo então de preferência um com boa duração.

A respeito do modelo não tenho preferência.

Posso gastar na faixa de 250 reais.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei um Arcano ARC-SHP300 depois de ver ele ser recomendado inúmeras vezes aqui, o fone chegou hoje no início da tarde, até então eu só tinha tido um philips de 100 reais que estragou depois de um ano de uso mas que eu achava o som fantástico.

Quando comprei o fone eu estava esperando um áudio pelo menos melhor que o do meu antigo fone e para a minha surpresa, quando eu pluguei o fone e coloquei uma música pra tocar o áudio estava nada menos que... nojento.

Eu nunca precisei usar nenhum equalizador pra nada antes porque o som sempre foi muito bom com as configurações normais, mas com esse arcano, o som estava simplesmente horroroso, é como se o fone ignorasse completamente qualquer Grave.

Depois de mexer no equalizador do windows um pouco, eu consegui trazer algum grave para o fone mas mesmo assim não é o que eu chamaria de "satisfatório" para um fone de R$ 200,00 quando eu posso ter um áudio melhor pela metade do preço.

Repare que não estou falando de um grave que faça aquele "boom", apenas o tanto necessário para não distorcer o som do áudio original.

Também achei o volume do fone um pouco baixo.

Enfim, gostaria de saber se alguém que comprou o shp300 teve algum problema parecido ou se ele realmente é completamente deficiente de graves e eu que sou estranho por não gostar disso.

Agradeço a atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ManerOphen disse:

Olá pessoal, comprei um Arcano ARC-SHP300 depois de ver ele ser recomendado inúmeras vezes aqui, o fone chegou hoje no início da tarde, até então eu só tinha tido um philips de 100 reais que estragou depois de um ano de uso mas que eu achava o som fantástico.

Quando comprei o fone eu estava esperando um áudio pelo menos melhor que o do meu antigo fone e para a minha surpresa, quando eu pluguei o fone e coloquei uma música pra tocar o áudio estava nada menos que... nojento.

Eu nunca precisei usar nenhum equalizador pra nada antes porque o som sempre foi muito bom com as configurações normais, mas com esse arcano, o som estava simplesmente horroroso, é como se o fone ignorasse completamente qualquer Grave.

Depois de mexer no equalizador do windows um pouco, eu consegui trazer algum grave para o fone mas mesmo assim não é o que eu chamaria de "satisfatório" para um fone de R$ 200,00 quando eu posso ter um áudio melhor pela metade do preço.

Repare que não estou falando de um grave que faça aquele "boom", apenas o tanto necessário para não distorcer o som do áudio original.

Também achei o volume do fone um pouco baixo.

Enfim, gostaria de saber se alguém que comprou o shp300 teve algum problema parecido ou se ele realmente é completamente deficiente de graves e eu que sou estranho por não gostar disso.

Agradeço a atenção

 

 

Amigo, em que você está ligando o fone? Eu uso aqui ele numa Audigy FX e eu diminui a quantidade de graves porque achei forte demais na configuração padrão. Mexendo nas configurações do SBX Pro Studio deixei os graves em 20% e não em 80%, que é o original, porque achei que fica melhor pra mim que não gosto muito de graves, mas os graves dele são bem fortes sim. Meu irmão tb usa o mesmo modelo de fone numa Audigy SE e o som dele é excelente e bem alto, como o meu. Meu irmão usou um Sony Silver Wired 7.1, depois comprou um Dazz Rock Python 7.1, e um dia ele experimentou o SHP300 e resolveu ficar com ele por ter som bem melhor que o anterior custando metade do preço.

 

Acho que o problema aí pode ser de configuração. Quando meu irmão comprou esse fone ele ligou na placa de áudio onboard dele, uma ALC662 bem simples, e o som já era melhor que o do Dazz Rock Python, mas era um pouco baixo devido ao amplificador muito simples dessa placa, e então só ficou realmente top quando ele colocou a Audigy SE. Não necessariamente você precisa de uma placa de som offboard, se você tiver pelo menos uma ALC882, como a minha, já dá um som bem legal. Se tiver uma onboard fraca então pegue uma CMI 8738-LX, que foi a que tive antes da Audigy FX, e não custa nem R$ 60,00 e já dá um excelente volume nesse fone. Se você tiver uma onboard ALC889 o som deve ficar top mesmo, mas tem que saber configurar direitinho.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!