Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

13 horas atrás, Will xD disse:

Qual devo escolher entre o Arcano ARCSHP300 e Superlux Hd681? Levando em conta que encontro os 2 por R$ 200,00 e o foco é do uso é para jogar FPS + músicas?

Tenho os dois, o ARCSHP300 tem um isolamento melhor. O Superlux é bom também mas o isolamento não é tão bom, acabei por aumentar demais o som pra compensar o barulho externo e fiquei com um probleminha no ouvido. Serve de alerta, não escute com fones som muito alto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zafar  E na questão conforto qual é o melhor? Aqui em casa em questão de barulho externo é tranquilo, então se a qualidade do som dos dois for igual acho que escolho pelo conforto

 

@viewtiful Pelo que andei vendo é padrão a recomendação destes dois mesmo... Mas por ser aberto será que não rola ir de Superlux Hd681? Acho ele vem fácil e o SHP80 tá complicado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o Arcano SHP80 em lugar nenhum.

 

No ML (:priv:) tem o Superlux HD 681 e o Sennheiser HD 202 novo por cerca de R$200 com frete. 

 

Superlux HD 681 e o Sennheiser HD 202 são semelhantes ao Arcano SHP80? Vale a pena comprar por este preço ou é melhor esperar o estoque do SHP80 voltar?

 

Finalidade será para FPS (escutar bem os passos e posição dos outros players de longe)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marco Tanis disse:

Não acho o Arcano SHP80 em lugar nenhum.

 

No ML (:priv:) tem o Superlux HD 681 e o Sennheiser HD 202 novo por cerca de R$200 com frete. 

 

Superlux HD 681 e o Sennheiser HD 202 são semelhantes ao Arcano SHP80? Vale a pena comprar por este preço ou é melhor esperar o estoque do SHP80 voltar?

 

Finalidade será para FPS (escutar bem os passos e posição dos outros players de longe)

 

O Arcano está em falta, a previsão de chegada é para esse mês mas não há garantia. Além disso quando voltar provavelmente vai estar por mais de R$200 e por esse preço não compensa. Se puder importar pegue um SUperlux HD668b na .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito interessado no Arcano SHP-80 , e no Arcano SHP-300, e decidi comprar um Microfone De Lapela Arcano Arla500, junto, porém o problema é que o SHP-80 pelo que vi aqui, só tem na Audio Discovery, entrei em contato com eles, e foi informado que tem uma previsão de chegada para o fim de outubro. 

 

Minha dúvida é a seguinte, o que mais me interessou no SHP-80, é o fato de ser "Menor" por ser semi-aberto, e as almofadas serem de "tecido", e não de "couro". Já o SHP-300, tem as almofadas de "couro".

Não tenho experiencia com Headphones de alta qualidade, e queria saber qual dos dois valeria mais a pena, e se essa questão das almofadas, faz diferença, já que teoricamente as do SHP-80 seriam melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kelvin182 disse:

Estou muito interessado no Arcano SHP-80 , e no Arcano SHP-300, e decidi comprar um Microfone De Lapela Arcano Arla500, junto, porém o problema é que o SHP-80 pelo que vi aqui, só tem na Audio Discovery, entrei em contato com eles, e foi informado que tem uma previsão de chegada para o fim de outubro. 

 

Minha dúvida é a seguinte, o que mais me interessou no SHP-80, é o fato de ser "Menor" por ser semi-aberto, e as almofadas serem de "tecido", e não de "couro". Já o SHP-300, tem as almofadas de "couro".

Não tenho experiencia com Headphones de alta qualidade, e queria saber qual dos dois valeria mais a pena, e se essa questão das almofadas, faz diferença, já que teoricamente as do SHP-80 seriam melhores.

 

Bom, eu nunca tive nenhum dos 2, mas pelas minhas pesquisas pra comprar um headset/headfone bom, entendi que o SHP-80 é superior ao SHP-300 em qualidade de reprodução sonora - principalmente se for pra jogos de FPS onde escutar a distância o que os outros players/adversários estão fazendo é uma vantagem, estou aguardando o SHP-80 chegar em estoque também pra quem sabe comprar (não chegar carinho :thumbsup:).

 

O SHP-80 é o melhor custo X benefício pra games atualmente (claro, depende do preço e do tipo de game).

Almofadas de couro - que ele não tem - sujam muito menos e são muito mais fáceis de limpar, mas, também, por ser liso, "escorrega" mais na pele e não é muito maleável, o que não seria muito bom.

 

Daí tem esta questão de o SHP-80 não ter almofadas de couro, mas pra mim isto (assim como aquela fuleiragem de luzinha picando em fan, vga com design bunitinho e etc) realmente não tem importância nenhuma, sou ogro - única coisa que importa para mim é o desempenho de fato entende e, também - jogo muito FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí galera, tudo certo? Antes de tudo já aviso que sou leigo no assunto.

Então é o seguinte, quero um headphone com bom isolamento de ruído externo, que cubra toda a orelha e que seja confortável porque uso óculos e jogo por várias horas seguidas. Não faço questão de ter microfone, mas se tiver não é problema. Vou usar para assistir séries, ouvir músicas e principalmente jogar. Estou querendo algo na faixa de R$200,00, mas estou disposto a pagar até R$600,00 caso a diferença seja gritante e realmente valha a pena. Não sei se estou sendo meio vago, mas essas são minhas principais necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fumante Passivo disse:

Eaí galera, tudo certo? Antes de tudo já aviso que sou leigo no assunto.

Então é o seguinte, quero um headphone com bom isolamento de ruído externo, que cubra toda a orelha e que seja confortável porque uso óculos e jogo por várias horas seguidas. Não faço questão de ter microfone, mas se tiver não é problema. Vou usar para assistir séries, ouvir músicas e principalmente jogar. Estou querendo algo na faixa de R$200,00, mas estou disposto a pagar até R$600,00 caso a diferença seja gritante e realmente valha a pena. Não sei se estou sendo meio vago, mas essas são minhas principais necessidades.

 

Vai no Arcano ARC-SHP300. Comprei pelo mesmos motivos que você e foi compra certa. Headphone muito confortável (também uso óculos), qualidade de som e palco sonoro excepcionais em jogos fps além de eu ter achado perfeito em músicas e filmes por me permitir ouvir todas as frequências sem distorções, e qualidade de construção top de linha com detalhes em alumínio.

 

Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um microfone Arcano AR-LA500, mas não gostei tanto do produto. Testei em duas máquinas que possuo aqui. A primeira tem uma placa de som onboard Realtek ALC662 e também uma offboard Sound Blaster Audigy SE. Em nenhuma das duas o microfone funcionou. Na outra máquina tenho também duas placas de som: a onboard Realtek ALC887 e uma offboard C-Media CMI8738. Em uma primeira instância o microfone funcionou na placa offboard com som bom, com quase nada de chiado, mas depois não funcionou mais. Lingando na onboard ALC887 o microfone funcionou, mas o som ficou chiado.

 

Estou aguardando chegar uma Sound Blaster Audigy FX para subistituir a CMI8738 e então digo pra vocês como ficou esse microfone nessa placa. Por enquanto ele não foi tão bom quanto falaram em reviews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raulgrangeiro

1 hora atrás, raulgrangeiro disse:

Testei em duas máquinas que possuo aqui. A primeira tem uma placa de som onboard Realtek ALC662 e também uma offboard Sound Blaster Audigy SE. Em nenhuma das duas o microfone funcionou.

 

Não funcionou mesmo? D;

 

Em 19/09/2016 às 13:23, Marco Tanis disse:

 

Bom, eu nunca tive nenhum dos 2, mas pelas minhas pesquisas pra comprar um headset/headfone bom, entendi que o SHP-80 é superior ao SHP-300 em qualidade de reprodução sonora - principalmente se for pra jogos de FPS onde escutar a distância o que os outros players/adversários estão fazendo é uma vantagem, estou aguardando o SHP-80 chegar em estoque também pra quem sabe comprar (não chegar carinho :thumbsup:).

 

O SHP-80 é o melhor custo X benefício pra games atualmente (claro, depende do preço e do tipo de game).

Almofadas de couro - que ele não tem - sujam muito menos e são muito mais fáceis de limpar, mas, também, por ser liso, "escorrega" mais na pele e não é muito maleável, o que não seria muito bom.

 

Daí tem esta questão de o SHP-80 não ter almofadas de couro, mas pra mim isto (assim como aquela fuleiragem de luzinha picando em fan, vga com design bunitinho e etc) realmente não tem importância nenhuma, sou ogro - única coisa que importa para mim é o desempenho de fato entende e, também - jogo muito FPS.

Entendi essa questão também, estou no aguardo do SHP-80, vamos ver no que da, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, vou comprar um fone de ouvido para meu galaxy s4, vou usar pra skype, ouvir musicas, e jogar queria algo com o som que realce os graves porém mantenha um otimo vocal pois ouço imagine dragons e varias musicas dependente de um bom vocal. O mic tem que ser bom também, tive um fone da sony de 40 temers com um mic muito ruim, valor? até 100 vou comprar no final do ano, porém quero ter uma ideia de qual comprar. Durabilidade é importante quero algo que dure mais de 1 ano e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Tanis@Kelvin182 . A audio discovery entrou em contato comigo perguntando como foi a compra, e eu respondi falando dos problemas do microfone, aí me perguntaram se era mono ou stereo, e falei que era mono, então me foi informado que me enviaram a versão errada do LA500. Ao que parece há duas versões: mono, para mesas e equipamentos de gravação, e outra stereo para PC's, que deve ter áudio alto e limpo nos PC's. Eles vão enviar a versão correta sem nenhum custo pra mim e nem pediram devolução da outra versão. :wiggle:

 

Quando esse outro chegar eu falo pra vocês se é bom =)

 

Fiquem com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

@Marco Tanis@Kelvin182 . A audio discovery entrou em contato comigo perguntando como foi a compra, e eu respondi falando dos problemas do microfone, aí me perguntaram se era mono ou stereo, e falei que era mono, então me foi informado que me enviaram a versão errada do LA500. Ao que parece há duas versões: mono, para mesas e equipamentos de gravação, e outra stereo para PC's, que deve ter áudio alto e limpo nos PC's. Eles vão enviar a versão correta sem nenhum custo pra mim e nem pediram devolução da outra versão. :wiggle:

 

Quando esse outro chegar eu falo pra vocês se é bom =)

 

Fiquem com Deus!

 

Daí você da o mono pra mim :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alissontw @gabrields45 Os únicos fones nessa faixa de preço que ouvi falar bem em reviews são uns da Bomber. Pelos reviews que vi eles distorcem um pouco o som em altos volumes e o isolamento não é tão bom, mas, PELO REVIEW, ele é melhor que outros modelos nessa faixa de preço. Procurem saber lá no canal BeTech no YouTube (foi lá que eu vi). Não sei dizer se bons por experiência, pois nunca testei esses fones.

 

Esperem também o pessoal recomendar algum outro modelo, pois podem haver outros modelos bons também nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2016 às 09:57, Will xD disse:

@Zafar  E na questão conforto qual é o melhor? Aqui em casa em questão de barulho externo é tranquilo, então se a qualidade do som dos dois for igual acho que escolho pelo conforto

 

 

Ambos são confortáveis, notei que o Superlux Hd681 tem o sons mais agudos, o Arcano tem sons mais graves mas nenhuma maravilha, não sei se é a minha placa de som. O Superlux Hd681 começou a descascar a espuma após 2 anos. O meu Arcano é novo, vou ver quanto tempo dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!