Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Galera boa dia,
Estou a procura de um outro fone de ouvido e queria saber qual seria a melhor opção.

Hj tenho um superlux HD681 que usei por 1 ano e meio e que acabou de quebrar rsrsrs
Queria saber se hj existe algum modelo ou marca melhores na mesma faixa de preço.

Vi alguns modelos diferentes na net e ate mesmo outros da superlux, mas como não conheço, não sei qual escolher

 

ISK HD9999 (me parece ser bem confortável)

Superlux HD681B (não sei o que esse B representa rs)

Superlux HD660 (não sei se eh mais novo ou mais velho)

Superlux HD668B (tb não sei se eh mais novo ou mais velho)

e por fim uns da marca Takstar.

 

Se alguém tiver alguma outra marca que seja equivalente, estou aberto a ideias :)

Agradeço muito pela ajuda de todos.

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um fone com bom palco sonoro para jogos de tiro (meu foco é o pubg) numa faixa de até 300

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, ThomazCelino disse:

Gostaria de um fone com bom palco sonoro para jogos de tiro (meu foco é o pubg) numa faixa de até 300

Não tenho qualquer outra preferência, só precisa ser bom para "escutar os passos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2017 às 03:06, Bartok disse:

Galera boa dia,
Estou a procura de um outro fone de ouvido e queria saber qual seria a melhor opção.

Hj tenho um superlux HD681 que usei por 1 ano e meio e que acabou de quebrar rsrsrs
Queria saber se hj existe algum modelo ou marca melhores na mesma faixa de preço.

Vi alguns modelos diferentes na net e ate mesmo outros da superlux, mas como não conheço, não sei qual escolher

 

ISK HD9999 (me parece ser bem confortável)

Superlux HD681B (não sei o que esse B representa rs)

Superlux HD660 (não sei se eh mais novo ou mais velho)

Superlux HD668B (tb não sei se eh mais novo ou mais velho)

e por fim uns da marca Takstar.

 

Se alguém tiver alguma outra marca que seja equivalente, estou aberto a ideias :)

Agradeço muito pela ajuda de todos.

Abraço

 

 

 

Ninguem manja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2017 às 02:06, Bartok disse:

Galera boa dia,
Estou a procura de um outro fone de ouvido e queria saber qual seria a melhor opção.

Hj tenho um superlux HD681 que usei por 1 ano e meio e que acabou de quebrar rsrsrs
Queria saber se hj existe algum modelo ou marca melhores na mesma faixa de preço.

Vi alguns modelos diferentes na net e ate mesmo outros da superlux, mas como não conheço, não sei qual escolher

 

ISK HD9999 (me parece ser bem confortável)

Superlux HD681B (não sei o que esse B representa rs)

Superlux HD660 (não sei se eh mais novo ou mais velho)

Superlux HD668B (tb não sei se eh mais novo ou mais velho)

e por fim uns da marca Takstar.

 

Se alguém tiver alguma outra marca que seja equivalente, estou aberto a ideias :)

Agradeço muito pela ajuda de todos.

Abraço

 

 

 

 

Amigo, o ISH HD9999 é idêrntico ao SHP300 vendido no Brasil, o qual é um headphone excelente, com qualidade sonora sensacional, mas ele é um fone fechado, e acaba tendo um palco sonoro um pouco menor que outros modelos abertos, então se quer para jogar FPS competitivo há modelos melhores, no entanto se quer para filmes, música, usar por muitas horas diariamente não poderia te recomendar outro.

 

Eu fiz um review dele no meu canal, caso queira ver:

 

 

O Canal Mind The Headphone fez review tanto do HD 681 quanto do HD 668B, caso queira ver:

 

 

 

Vendo esses reviews você decide qual fica melhor pra ti. Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raulgrangeiro disse:

 

Amigo, o ISH HD9999 é idêrntico ao SHP300 vendido no Brasil, o qual é um headphone excelente, com qualidade sonora sensacional, mas ele é um fone fechado, e acaba tendo um palco sonoro um pouco menor que outros modelos abertos, então se quer para jogar FPS competitivo há modelos melhores, no entanto se quer para filmes, música, usar por muitas horas diariamente não poderia te recomendar outro.

 

Eu fiz um review dele no meu canal, caso queira ver:

 

O Canal Mind The Headphone fez review tanto do HD 681 quanto do HD 668B, caso queira ver:

 

Vendo esses reviews você decide qual fica melhor pra ti. Fica com Deus!

 

Valeu Raul
Eu ja tinha visto os vídeos do MidTheHeadphone que por sinal são muito bem feitos e com ótima explicação, mas  alem do review ficou faltando um comparativo, como por exemplo entre o HD668b e o SHP300.
Fica complicado você escutar que um carro é bom e o outro tb é rsrs (nào sei se você me entende)

Eu procurei na net um comparativo entre os dois e não achei e tb não achei quase nada sobre a marca Takstar.

 

Baseando-se nos vídeos que vi, tudo leva a crer que os Superlux valem mais a pena, principalmente no custo beneficio, acho que eh por isso que comprei o meu HD681 (pena que quebrou)

Mas eu queria mudar um pouco, queria uma outra marca que fosse um pouco melhor que ele, sem custar muito mais, por isso dei o Arcano e o Takstar como exemplos.
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bartok disse:

 

Valeu Raul
Eu ja tinha visto os vídeos do MidTheHeadphone que por sinal são muito bem feitos e com ótima explicação, mas  alem do review ficou faltando um comparativo, como por exemplo entre o HD668b e o SHP300.
Fica complicado você escutar que um carro é bom e o outro tb é rsrs (nào sei se você me entende)

Eu procurei na net um comparativo entre os dois e não achei e tb não achei quase nada sobre a marca Takstar.

Baseando-se nos vídeos que vi, tudo leva a crer que os Superlux valem muito mais a pena, principalmente no custo beneficio, acho que eh por isso que comprei o meu HD681 (pena que quebrou)

Mas eu queria mudar um pouco queria uma outra marca que fosse um pouco melhor que ele, sem custar muito.

 

O vídeo mais próximo de um comparativo é esse:

 

 

O SHP80 é o mais próximo do HD 681 que há, já que ambos são semi abertos, mas o SHP80 é mais confortável que o HD 681, então dá pra usar como comparação. No review do MTH ele fala que o 668B é bem desconfortável também, mas tem ótima qualidade sonora e palco sonoro excelente, o que o torna muito bom para FPS competitivo. Se você não for jogar competitivamente jogos de FPS a minha recomendação fica com o SHP300 pela excelente construção e conforto, no final do vídeo review dele falei sobre isso. Eu uso o SHP300 pra jogos também: CS GO; BF4 e COD BO3 e considero muito bom, mas eu uso uma placa de som com ele: Sound Blaster Audigy FX.

 

Veja também esse review do HD9999:

 

 

adicionado 11 minutos depois

Agora assim, @Bartok , se decidir pelo SHP300 e não tiver pressa de esperar, recomendo o HD9999, porque vem com muitos acessórios bacanas: dois cabos conectores para diferentes usos, case de transporte e dois pares de earpads diferentes. Achei bem bacana, já que o SHP300 vem com apenas um cabo e um par de earpads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raulgrangeiro disse:

 

O vídeo mais próximo de um comparativo é esse:

 

 

O SHP80 é o mais próximo do HD 681 que há, já que ambos são semi abertos, mas o SHP80 é mais confortável que o HD 681, então dá pra usar como comparação. No review do MTH ele fala que o 668B é bem desconfortável também, mas tem ótima qualidade sonora e palco sonoro excelente, o que o torna muito bom para FPS competitivo. Se você não for jogar competitivamente jogos de FPS a minha recomendação fica com o SHP300 pela excelente construção e conforto, no final do vídeo review dele falei sobre isso. Eu uso o SHP300 pra jogos também: CS GO; BF4 e COD BO3 e considero muito bom, mas eu uso uma placa de som com ele: Sound Blaster Audigy FX.

 

Veja também esse review do HD9999:

 

 

adicionado 11 minutos depois

Agora assim, @Bartok , se decidir pelo SHP300 e não tiver pressa de esperar, recomendo o HD9999, porque vem com muitos acessórios bacanas: dois cabos conectores para diferentes usos, case de transporte e dois pares de earpads diferentes. Achei bem bacana, já que o SHP300 vem com apenas um cabo e um par de earpads.

Raul meu uso maior é pra jogos e musica, mas vamos por eliminatória então rsrsrs

Entre o SHP300 e o HD9999, na SUA opinião qual tem uma qualidade melhor e é mais "potente" comparado aos Superlux's ?

 

Pergunto isso porque achei esse HD9999 muito bonito e aparenta ser muito confortável, mas infelizmente beleza não se poe na mesa rsrsrs

Obrigado mais uma vez

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Bartok disse:

Raul meu uso maior é pra jogos e musica, mas vamos por eliminatória então rsrsrs

Entre o SHP300 e o HD9999, na SUA opinião qual tem uma qualidade melhor e é mais "potente" comparado aos Superlux's ?

 

Pergunto isso porque achei esse HD9999 muito bonito e aparenta ser muito confortável, mas infelizmente beleza não se poe na mesa rsrsrs

Obrigado mais uma vez

 

 

 

Bem, a resposta é a seguinte: se for em jogos de FPS os Superlux se saem melhores, se for em jogos de campanha, música, filmes e muitas horas de uso diário  então o SHP300/HD9999 são melhores.

 

Entre o SHP300 e o HD9999 não há diferença em conforto, som ou construção porque são o mesmo fone, baseados no AKG K271, mas o HD9999 tem mais acessórios, conforme citei anteriormente, então, se sua escolha for por eles, você decide, lembrando que se for pegar o HD9999 vai demorar pra chegar porque vem da China, mas se não tiver pressa, entre os dois é a melhor escolha.

adicionado 1 minuto depois

Não existe a ideia de um fone ser mais potente quando se compara patamares de mesmo preço e fones de já conhecida boa qualidade, apenas usos que modelos específicos se encaixam melhor. você tem que ver o uso que vai dar a eles e decidir qual acha melhor, lembrando que ter um bom DAC ou placa de som ajudará bastante na qualidade de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Em média R$ 200,00

2)Qual o tipo de fone que você quer

Jogos e músicas. (Confortável)

3)Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Graves

Que tipos de música você costuma escutar.

Acústica (Estilo Boyce Avenue) 

5)Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Fechado

6)Pode importar ou quer comprar no Brasil?

No Brasil

 

Me falaram bem dos fones da Razer, no MercadoLivre está por volta de 300 reais, se for muito bom ai pode fugir um pouco deste padrão de R$ 200,00.

Razer já ouvi falar bastante de marca mas nunca tive, não sei aquela linha Kraken por exemplo se é confortável ou não, ou se o som é bom.

Detalhe: Não precisa ser com microfone, tanto faz se tiver ou não.

Vejo também marcas no mercado como C3, Corsair e HyperX, no entanto, não conheço os headset dessas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fredkissfree disse:

1) Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Em média R$ 200,00

2)Qual o tipo de fone que você quer

Jogos e músicas. (Confortável)

3)Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Graves

Que tipos de música você costuma escutar.

Acústica (Estilo Boyce Avenue) 

5)Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Fechado

6)Pode importar ou quer comprar no Brasil?

No Brasil

 

Me falaram bem dos fones da Razer, no MercadoLivre está por volta de 300 reais, se for muito bom ai pode fugir um pouco deste padrão de R$ 200,00.

Razer já ouvi falar bastante de marca mas nunca tive, não sei aquela linha Kraken por exemplo se é confortável ou não, ou se o som é bom.

Detalhe: Não precisa ser com microfone, tanto faz se tiver ou não.

Vejo também marcas no mercado como C3, Corsair e HyperX, no entanto, não conheço os headset dessas marcas.

 

Razer fabrica os piores fones do mercado, tão ruins quanto a Beats. Se quiser fones procure pelas marcas AKG, Audio Technica, Superlux, ISK, Arcano, Hyper X, Sennheiser e algumas outras. No geral não são baratos, mas há alguns modelos baratos e muito bons desta marcas e valem a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Caros usuários,

de forma a aumentar suas chances de receber respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

Certo de vossa compreensão,

Fox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!