Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marubah

PC reconhece internet, porém não acessa nada

Recommended Posts

Bom galera, é o seguinte:

Alguns dias atrás, coloquei internet a cabo aqui em casa. Tenho dois notebooks e um desktop, só que no primeiro dia não tinha colocado nenhum roteador, ou seja, só tinha acesso a internet o desktop. Só que por pouco tempo, depois de algumas horas o mesmo continuava reconhecendo a internet porém não dá acesso a nenhum site. Reconhece a rede interna com os outros computadores na rede, só que internet não dá nem sinal. Alguém poderia me dar uma ajudinha com isso ?

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já entrou em contato com a sua operadora?

Se sim, qual foi o parecer desta? E qual é a sua operadora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Cara, eu uso da Cabo Telecom. Só que eu não cheguei a entrar em contato com a mesma, porque pude identificar que o problema não é com a internet e sim com o computador. Pois, coloquei o mesmo cabo que vai para o desktop em um notebook e a internet pegou legal. E também a internet que é passada pelo roteador está funcionando normalmente. Ou seja , acho que o problema não seja com a internet nem com o roteador e sim com o computador.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Verifica se não tem alguma configuração manual atrelada a placa de rede, pode reinstalar o driver do mesmo para testes

    att

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×